Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Não sei o que esta acontecendo, mas existe mais alguem aqui com hospedagem no Rocha Neto (quantive) Estou tentando falar com ele, ja mandei email, ja abri tickets, e nada, no painel de controle aparece que o meu plano esta suspenso, o pagamento diz que esta em atraso, e o que mais me intriga é que pagamento esta feito desde o dia 5 de Dezembro e o ticket com o comprovante do pagamento tbm está lá. Quero muito acreditar que não estou sendo lesado. Tenho 15 clientes la, e nenhum com backup, toda a historia de uma vida esta em 2 dos clientes, um resumo de 2005 a 2012 não pode estar perdido assim. Quero muito acreditar que é apenas um problema no IDC que esta sendo resolvido mas não atender os chamados e nem mesmo o telefone é um tanto quanto estranho. Espero que ele venha se pronunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Não sei o que esta acontecendo, mas existe mais alguem aqui com hospedagem no Rocha Neto (quantive) Estou tentando falar com ele, ja mandei email, ja abri tickets, e nada, no painel de controle aparece que o meu plano esta suspenso, o pagamento diz que esta em atraso, e o que mais me intriga é que pagamento esta feito desde o dia 5 de Dezembro e o ticket com o comprovante do pagamento tbm está lá. Quero muito acreditar que não estou sendo lesado. Tenho 15 clientes la, e nenhum com backup, toda a historia de uma vida esta em 2 dos clientes, um resumo de 2005 a 2012 não pode estar perdido assim. Quero muito acreditar que é apenas um problema no IDC que esta sendo resolvido mas não atender os chamados e nem mesmo o telefone é um tanto quanto estranho. Espero que ele venha se pronunciar. Já tentou contato nos telefones do site? EMERGÊNCIAS TIM (85) 9955-6169 OI (85) 8664-0323 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Já tentou contato nos telefones do site? EMERGÊNCIAS TIM (85) 9955-6169 OI (85) 8664-0323 Já sim, esses telefones dizem; " programados para não receber chamadas" Tentei contato com o IDC da Quantive e me informaram que o servidor esta respondendo a ping e que pode haver um problema com apache/nginx. Mas até agora meus tickets não foram respondidos, nem mesmo o de confirmação de pagamento do dia 5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Já sim, esses telefones dizem; " programados para não receber chamadas" Tentei contato com o IDC da Quantive e me informaram que o servidor esta respondendo a ping e que pode haver um problema com apache/nginx. Mas até agora meus tickets não foram respondidos, nem mesmo o de confirmação de pagamento do dia 5. Apesar do fórum não ter o próposito de ser um "reclame aqui" existe outros tópicos relacionados com a Quantive/Neto e foram resolvidos pontualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Pois é, acredito que o Rocha Neto deva ter tido algum problema. Eu percebo isso, sou cliente dele a um ano e não quero esta enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Pois é, acredito que o Rocha Neto deva ter tido algum problema. Eu percebo isso, sou cliente dele a um ano e não quero esta enganado. Veja http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10588&hl=quantive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Justamente isso que está acontecendo, mas ja enviei email, ja abri ticket e ainda estou aguardando. A minha preocupação é com o serviço paralisado desde ontem e por não ser respondido nos tickets. Se algum moderador quiser poderia mover para area correta, mas foi o unico lugar que consegui criar um post, nos outros lugares diziam que eu não poderia criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Movido para Portal do Host → Administração → Suporte & Atendimento ao Cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ontem eu vi ele online no Facebook, manda uma mensagem no facebook dele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ja mandei mensagem pelo Facebook, já telefonei em outro celular que é o dele mas chama chama e depois cai. Falei com algumas pessoas no trabalho dele que disseram que ele vai pro trabalho apos as 14h que no meu acaso aqui é depois das 16h. Pra quem já aguardou até agora, vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados