Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantive


Posts Recomendados

Vamos lá.

Eu achei que você já tinha se acostumado com a forma, que resolvemos os problemas. Eu não sou de ficar dizendo que estou resolvendo. Eu resolvo, e pronto. Por isso não atendo a ninguem. Me foco, apenas em resolver.

O problema é no DC sim, o servidor nunca esteve fora do ar, o problema é o ip principal. Ele parou de responder, estou verificando com o DC o que aconteceu. E como medida paliativa, estou movendo os sites para um outro ip, afim de torná-los acessíveis. Alias, isso já foi feito.

Esse post, não influi nem contribui com nada. O Portal do Host, não é um canal de atendimento. Então, eu apenas estou respondendo por consideração aos amigos que me enviaram este link. Você quer ser atendido? Será! Pelos canais que você já conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que os canais que estejam sendo usados eu não vejo problemas algum.

Como profissional de TI, costumo passar um feedback ao meu cliente de tudo o que se passa nas minhas mão e que é do interesse dele, imagino que todo prestador de serviço pense da mesma forma.

Porem conheci vc aqui neste portal, colhi informações aqui neste portal, assim quando nada me foi respondido fiz o caminho da mesma maneira para ao menos ter o conhecimento que se trata.

O portal do host realmente não é um canal de atendimento mas influenciam em nossas escolhas pelo menos a minha escolha em optar pela Quantive.

Tenho confiança na sua empresa, mas desde que eu saiba o que acontece com as coisas que são do meu interesse e que por você me sejam informadas.

Espero que tudo volte como antes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom autor, como você já conseguiu atenção do responsável pela Quantive, espero que o mesmo lhe ajude, procure os canais de atendimentos referente a empresa para se comunicar diretamente com ele e assim conseguir mais informações que não foram passadas anteriormente neste tópico, o motivo do tópico permanecer até o presente momento aberto, foi para que você ganhasse atenção da administração da empresa, como já obteve espero que consiga resolver seus problemas e que tenha a melhor estadia possível.

Tópico fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?