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    Gilson Oliveira
  1. Desde que os canais que estejam sendo usados eu não vejo problemas algum. Como profissional de TI, costumo passar um feedback ao meu cliente de tudo o que se passa nas minhas mão e que é do interesse dele, imagino que todo prestador de serviço pense da mesma forma. Porem conheci vc aqui neste portal, colhi informações aqui neste portal, assim quando nada me foi respondido fiz o caminho da mesma maneira para ao menos ter o conhecimento que se trata. O portal do host realmente não é um canal de atendimento mas influenciam em nossas escolhas pelo menos a minha escolha em optar pela Quantive. Tenho confiança na sua empresa, mas desde que eu saiba o que acontece com as coisas que são do meu interesse e que por você me sejam informadas. Espero que tudo volte como antes. :)
  2. Ja mandei mensagem pelo Facebook, já telefonei em outro celular que é o dele mas chama chama e depois cai. Falei com algumas pessoas no trabalho dele que disseram que ele vai pro trabalho apos as 14h que no meu acaso aqui é depois das 16h. Pra quem já aguardou até agora, vamo que vamo!
  3. Entendi perfeitamente. Não vem ao caso mas só não entendi o porque de 10 tutorias, apesar de estar totalmente ciente e de acordo com as regras.
  4. Jean, o unico lugar que tentei foi esse pois achei que esse seria o local pertinente. Acredito que me falte status pra poder postar ou qualquer outra coisa parecida com usuário Vip
  5. Justamente isso que está acontecendo, mas ja enviei email, ja abri ticket e ainda estou aguardando. A minha preocupação é com o serviço paralisado desde ontem e por não ser respondido nos tickets. Se algum moderador quiser poderia mover para area correta, mas foi o unico lugar que consegui criar um post, nos outros lugares diziam que eu não poderia criar.
  6. Pois é, acredito que o Rocha Neto deva ter tido algum problema. Eu percebo isso, sou cliente dele a um ano e não quero esta enganado.
  7. Já sim, esses telefones dizem; " programados para não receber chamadas" Tentei contato com o IDC da Quantive e me informaram que o servidor esta respondendo a ping e que pode haver um problema com apache/nginx. Mas até agora meus tickets não foram respondidos, nem mesmo o de confirmação de pagamento do dia 5.
  8. Não sei o que esta acontecendo, mas existe mais alguem aqui com hospedagem no Rocha Neto (quantive) Estou tentando falar com ele, ja mandei email, ja abri tickets, e nada, no painel de controle aparece que o meu plano esta suspenso, o pagamento diz que esta em atraso, e o que mais me intriga é que pagamento esta feito desde o dia 5 de Dezembro e o ticket com o comprovante do pagamento tbm está lá. Quero muito acreditar que não estou sendo lesado. Tenho 15 clientes la, e nenhum com backup, toda a historia de uma vida esta em 2 dos clientes, um resumo de 2005 a 2012 não pode estar perdido assim. Quero muito acreditar que é apenas um problema no IDC que esta sendo resolvido mas não atender os chamados e nem mesmo o telefone é um tanto quanto estranho. Espero que ele venha se pronunciar.
  9. Estou tentando postar em alguns locais e não consigo, diz que não tenho permissão para tal. To meio confuso aqui.
  10. COnhece alguma empresa argentina que alugue?
  11. Até poderia ser Ricardo, mas como é algo fechado para associados teria que ser algo personalizado mesmo, estou a procura ainda rsrs.
  12. Amigos, alguem teria alguma ideia pra me ajudar. Preciso gerenciar um evento, esse evento precisa ter um formulário para inscrição que tbm precisar gerar um boleto para esta inscrição. Será que daria para fazer isso via whmcs? Teriam um outra ideia? ou precisarei de um programador para fazer isso? Abraço a todos.
  13. Que maravilha, qual opção free de chat-livre que teríamos hoje?
  14. Ainda procurando por um servidor dedicado para fechar. Aguardando propostas...
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