Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantive


Posts Recomendados

Não sei o que esta acontecendo, mas existe mais alguem aqui com hospedagem no Rocha Neto (quantive)

Estou tentando falar com ele, ja mandei email, ja abri tickets, e nada, no painel de controle aparece que o meu plano esta suspenso, o pagamento diz que esta em atraso, e o que mais me intriga é que pagamento esta feito desde o dia 5 de Dezembro e o ticket com o comprovante do pagamento tbm está lá.

Quero muito acreditar que não estou sendo lesado.

Tenho 15 clientes la, e nenhum com backup, toda a historia de uma vida esta em 2 dos clientes, um resumo de 2005 a 2012 não pode estar perdido assim.

Quero muito acreditar que é apenas um problema no IDC que esta sendo resolvido mas não atender os chamados e nem mesmo o telefone é um tanto quanto estranho.

Espero que ele venha se pronunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esta acontecendo, mas existe mais alguem aqui com hospedagem no Rocha Neto (quantive)

Estou tentando falar com ele, ja mandei email, ja abri tickets, e nada, no painel de controle aparece que o meu plano esta suspenso, o pagamento diz que esta em atraso, e o que mais me intriga é que pagamento esta feito desde o dia 5 de Dezembro e o ticket com o comprovante do pagamento tbm está lá.

Quero muito acreditar que não estou sendo lesado.

Tenho 15 clientes la, e nenhum com backup, toda a historia de uma vida esta em 2 dos clientes, um resumo de 2005 a 2012 não pode estar perdido assim.

Quero muito acreditar que é apenas um problema no IDC que esta sendo resolvido mas não atender os chamados e nem mesmo o telefone é um tanto quanto estranho.

Espero que ele venha se pronunciar.

Já tentou contato nos telefones do site?

  • EMERGÊNCIAS
  • TIM (85) 9955-6169
  • OI (85) 8664-0323

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou contato nos telefones do site?

  • EMERGÊNCIAS
  • TIM (85) 9955-6169
  • OI (85) 8664-0323

Já sim, esses telefones dizem; " programados para não receber chamadas"

Tentei contato com o IDC da Quantive e me informaram que o servidor esta respondendo a ping e que pode haver um problema com apache/nginx.

Mas até agora meus tickets não foram respondidos, nem mesmo o de confirmação de pagamento do dia 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim, esses telefones dizem; " programados para não receber chamadas"

Tentei contato com o IDC da Quantive e me informaram que o servidor esta respondendo a ping e que pode haver um problema com apache/nginx.

Mas até agora meus tickets não foram respondidos, nem mesmo o de confirmação de pagamento do dia 5.

Apesar do fórum não ter o próposito de ser um "reclame aqui" existe outros tópicos relacionados com a Quantive/Neto e foram resolvidos pontualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso que está acontecendo, mas ja enviei email, ja abri ticket e ainda estou aguardando.

A minha preocupação é com o serviço paralisado desde ontem e por não ser respondido nos tickets.

Se algum moderador quiser poderia mover para area correta, mas foi o unico lugar que consegui criar um post, nos outros lugares diziam que eu não poderia criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mandei mensagem pelo Facebook, já telefonei em outro celular que é o dele mas chama chama e depois cai.

Falei com algumas pessoas no trabalho dele que disseram que ele vai pro trabalho apos as 14h que no meu acaso aqui é depois das 16h.

Pra quem já aguardou até agora, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?