Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft4You Gratis

Leonardo_Gomes

Posts Recomendados

Voces meus amigos vejam se concordam comigo:

Porque o Dono do soft4you nao deixa o soft4you opensource, Sistema tem muitas e muitas reclamaçoes, hj em dia e um sistema considerado bom, e que nao tem suporte.

Não é bom, extremamente inseguro e totalmente abandonado pelo "desenvolvedor". Mas ainda assim, foi ele quem desenvolveu e é dono do sistema, logo decide se cobra, quanto cobra e até quando cobra. Agora, quem adquire a licença sabe muito bem das suas deficiências e do perfil (que prefiro não comendar) do seu proprietário.

Deixem o dono do Soft4you quieto. Eu já martelei muito tentando compreender a cabeça daquele cara, mas é impossível, o ser humano é realmente incompreendível.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a quantidade de programadores que temos aqui no fórum, se ele fosse liberado open source, ia melhor bastante.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Muita gente fala do Soft4you.. quando eu usava nunca tive problemas e atendeu minhas necessidades, não tenho o por que de falar mal. Principalmente do César, que abandonou o software para cuidar da empresa dele, que ao meu ver é ótima.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Gente, aqui no fórum deve ter uns 10 Post sobre o mesmo assunto...

Lembramos que o próprio desenvolvedor do soft4you, ja diz muitas vezes, que este sistemas é básico, e que a ideia e só atingir as necessidades de pequenas revendas, etc e isso o soft4you faz muito bem.

Assino embaixo.

Soft4you funciona muito bem para quem inicia no ramo.

Cresceu... WHMCS e ponto! (até que consigam lançar um melhor)!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?