Leonardo_Gomes Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Voces meus amigos vejam se concordam comigo: Porque o Dono do soft4you nao deixa o soft4you opensource, Sistema tem muitas e muitas reclamaçoes, hj em dia e um sistema considerado bom, e que nao tem suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Não concordo. Se ele ainda vende é por que tem quem pague e que está satisfeito com o gerenciador mesmo com suas deficiências, caso contrário existem outras opções disponíveis no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Voces meus amigos vejam se concordam comigo: Porque o Dono do soft4you nao deixa o soft4you opensource, Sistema tem muitas e muitas reclamaçoes, hj em dia e um sistema considerado bom, e que nao tem suporte. Não é bom, extremamente inseguro e totalmente abandonado pelo "desenvolvedor". Mas ainda assim, foi ele quem desenvolveu e é dono do sistema, logo decide se cobra, quanto cobra e até quando cobra. Agora, quem adquire a licença sabe muito bem das suas deficiências e do perfil (que prefiro não comendar) do seu proprietário. Deixem o dono do Soft4you quieto. Eu já martelei muito tentando compreender a cabeça daquele cara, mas é impossível, o ser humano é realmente incompreendível. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Essa história já é velha.. outros com o mesmo proposito de 'melhorar' o sistema já tentaram pelo menos conversar com o desenvolvedor, mas sem sucesso.. Isso é o que ele deseja, compra quem quer, não usa quem tem sabedoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Acho que se o cara libera-se gratuitamente a código do script, algumas pessoas poderiam continuar o projeto de forma opensource. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Com a quantidade de programadores que temos aqui no fórum, se ele fosse liberado open source, ia melhor bastante. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Muita gente fala do Soft4you.. quando eu usava nunca tive problemas e atendeu minhas necessidades, não tenho o por que de falar mal. Principalmente do César, que abandonou o software para cuidar da empresa dele, que ao meu ver é ótima. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Gente, aqui no fórum deve ter uns 10 Post sobre o mesmo assunto... Lembramos que o próprio desenvolvedor do soft4you, ja diz muitas vezes, que este sistemas é básico, e que a ideia e só atingir as necessidades de pequenas revendas, etc e isso o soft4you faz muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Gente, aqui no fórum deve ter uns 10 Post sobre o mesmo assunto... Lembramos que o próprio desenvolvedor do soft4you, ja diz muitas vezes, que este sistemas é básico, e que a ideia e só atingir as necessidades de pequenas revendas, etc e isso o soft4you faz muito bem. Assino embaixo. Soft4you funciona muito bem para quem inicia no ramo. Cresceu... WHMCS e ponto! (até que consigam lançar um melhor)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Ele ganha um bom dinheiro com as licenças do soft4you gente, e não precisa melhorar nada pra isso. Caiu na acomodação ganhar o dinheiro das licenças sem melhorar o sistema e vai ficar assim até que surja algo melhor no mesmo valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados