Leonardo_Gomes Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Voces meus amigos vejam se concordam comigo: Porque o Dono do soft4you nao deixa o soft4you opensource, Sistema tem muitas e muitas reclamaçoes, hj em dia e um sistema considerado bom, e que nao tem suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Não concordo. Se ele ainda vende é por que tem quem pague e que está satisfeito com o gerenciador mesmo com suas deficiências, caso contrário existem outras opções disponíveis no mercado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Voces meus amigos vejam se concordam comigo: Porque o Dono do soft4you nao deixa o soft4you opensource, Sistema tem muitas e muitas reclamaçoes, hj em dia e um sistema considerado bom, e que nao tem suporte. Não é bom, extremamente inseguro e totalmente abandonado pelo "desenvolvedor". Mas ainda assim, foi ele quem desenvolveu e é dono do sistema, logo decide se cobra, quanto cobra e até quando cobra. Agora, quem adquire a licença sabe muito bem das suas deficiências e do perfil (que prefiro não comendar) do seu proprietário. Deixem o dono do Soft4you quieto. Eu já martelei muito tentando compreender a cabeça daquele cara, mas é impossível, o ser humano é realmente incompreendível. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Essa história já é velha.. outros com o mesmo proposito de 'melhorar' o sistema já tentaram pelo menos conversar com o desenvolvedor, mas sem sucesso.. Isso é o que ele deseja, compra quem quer, não usa quem tem sabedoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Acho que se o cara libera-se gratuitamente a código do script, algumas pessoas poderiam continuar o projeto de forma opensource. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Com a quantidade de programadores que temos aqui no fórum, se ele fosse liberado open source, ia melhor bastante. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Muita gente fala do Soft4you.. quando eu usava nunca tive problemas e atendeu minhas necessidades, não tenho o por que de falar mal. Principalmente do César, que abandonou o software para cuidar da empresa dele, que ao meu ver é ótima. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Gente, aqui no fórum deve ter uns 10 Post sobre o mesmo assunto... Lembramos que o próprio desenvolvedor do soft4you, ja diz muitas vezes, que este sistemas é básico, e que a ideia e só atingir as necessidades de pequenas revendas, etc e isso o soft4you faz muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Gente, aqui no fórum deve ter uns 10 Post sobre o mesmo assunto... Lembramos que o próprio desenvolvedor do soft4you, ja diz muitas vezes, que este sistemas é básico, e que a ideia e só atingir as necessidades de pequenas revendas, etc e isso o soft4you faz muito bem. Assino embaixo. Soft4you funciona muito bem para quem inicia no ramo. Cresceu... WHMCS e ponto! (até que consigam lançar um melhor)! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Ele ganha um bom dinheiro com as licenças do soft4you gente, e não precisa melhorar nada pra isso. Caiu na acomodação ganhar o dinheiro das licenças sem melhorar o sistema e vai ficar assim até que surja algo melhor no mesmo valor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts