Thiago Sabaia Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 Olá! Agora é possível fazer alterações no MEI pela internet e também é possível escolher um nome fantasia para o CNPJ http://www.jornalfloripa.com.br/economia/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=15128 http://www.dci.com.br/politica-economica/microempreendedores-tem-procedimento-simplificado-id321973.html thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
zuza Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 Pessoalmente eu já tinha essa opção pelo o SEBRAE, agora pela a internet ficou ainda melhor ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 Isso é ótimo, pena que não existe MEI para hospedagem de sites. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 sempre foi possível ter nome fantasia, bastava usar o programa de alteração do cnpj que a receita disponibiliza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 sempre foi possível ter nome fantasia, bastava usar o programa de alteração do cnpj que a receita disponibiliza. O processo ficou muito mais simples, pelo que entendi agora não precisa mais levar o processo na junta comercial. Quando alterei o meu nome fantasia precisei levar o processo na junta e esperar cerca de 10 dias para ele ser aprovado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 O processo ficou muito mais simples, pelo que entendi agora não precisa mais levar o processo na junta comercial. Quando alterei o meu nome fantasia precisei levar o processo na junta e esperar cerca de 10 dias para ele ser aprovado. depende do estado, na maioria bastava fazer a alteração no programa cnpj, em alguns era necessário levar apenas um documento na junta, tudo bem simples. mas se ficou melhor, melhor ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Estou tentando mudar o nome fantasia, porém não estou conseguindo. Qual é o link da pagina para fazer a mudança? o site foi atualido o antigo era rapido para acessar os dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Thiago Gostaria de saber se você usa o MEI no seu host, se sua resposta for sim0 qual categoria você colocou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Cara, que bacana.. tudo cada vez mais fácil! :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 Isso é ótimo, pena que não existe MEI para hospedagem de sites. Se o cara cadastrar como INSTALADOR(A) DE REDE DE COMPUTADORES ou OPERADOR(A) DE MARKETING DIRETO o que acontece? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts