Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whmcs


Posts Recomendados

bom amigos adicionei o modulo do whmcs em uma revenda que possuo para testes e adc um template desses vendidos na internet para testes e me deparei com erros quando vou entrar na areá de hospedagem linux e outros serviços

resta a duvida oque tenho que editar o site ou o whmcs para acabar com este erro quero terminar a configuração com urgencia para que eu possa abrir minha empresa de hosp

se tiver algum web ai qurendo entrar na empresa e prestar serviços direto aos clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade nao sei se pode se conssiderar um erro ou ma configuraçao ja que o senho me deu a possibilidade de estar estudando em uma revenda sua OBRIGADA atrasado ne rsrs

seguinte adcionei o site ele entra em tudo normal area do cliente pesquisa domnio so nao entra nas areas hospedagem dedicados vps area produtos acho que falta algo no site ou configurar o site com o whmcs nao sei oque poderia ser estou desisntalando geral da revenda e vou adicionar de novo para ver com outro template assim chegando ao esperado para poder customizar o template e tirar este padrao de download ( ainda tenho proficionalismo) srsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade nao sei se pode se conssiderar um erro ou ma configuraçao ja que o senho me deu a possibilidade de estar estudando em uma revenda sua OBRIGADA atrasado ne rsrs

seguinte adcionei o site ele entra em tudo normal area do cliente pesquisa domnio so nao entra nas areas hospedagem dedicados vps area produtos acho que falta algo no site ou configurar o site com o whmcs nao sei oque poderia ser estou desisntalando geral da revenda e vou adicionar de novo para ver com outro template assim chegando ao esperado para poder customizar o template e tirar este padrao de download ( ainda tenho proficionalismo) srsrs

Provavelmente é pagina inexistente, pois estou acompanhando de perto suas configurações e realmente certas páginas não existem. Isso de fato é o Layout e as páginas devem ser criadas. Lembrando que você NUNCA deve oferecer ao seu cliente aquilo que você não tem conhecimento o suficiente e que você não possa oferecer.

O que se deve a este fato é as paginas inexistentes, no caso você vais ter que criar, ou então contratar um Web Design para fazer seu Web Site. A iFantasy também faz este tipo de serviço.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sem visualizar o problema fica um tanto quanto complicado.

O problema é que quando você baixa layout prontos, algumas páginas não estão prontas e você deve cria-las. Verifiquei o problema da BMdedicados, e este é o que está ocorrendo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se não quer ajudar, então não participe deste fórum, ao final esta em uma comunidade aberta, para ajudar....

Se tem a solução disponibilize e colabore com a comunidade...

Marco, eu quero ajudar, é tanto que eu ia cobrar o serviço, mas agora eu vou disponibilizar todo o serviço e suporte a ele, grátis.

Obrigado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, eu quero ajudar, é tanto que eu ia cobrar o serviço, mas agora eu vou disponibilizar todo o serviço e suporte a ele, grátis.

Obrigado, abraço.

Garanto ao senhor que o seu conceito perante a comunidade ja aumenta, ao final a ideia do fórum e compartilhar e ajudar, a nossos colegas, agora, se o senhor ira gastar tempo e ou fazer algo personalizado e exclusivo, ai sim, o senhor deve cobrar. Mas para mudanças simples, etc compartilhe que TODOS nos agradecemos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?