Julio Marcio Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Encontrei outro problema não sei se e só comigo ou com vocês também. Mais um de meus clientes relatou que o Streaming seja em AACplus ou MP3 não esta contatando os ouvintes direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Encontrei outro problema não sei se e só comigo ou com vocês também. Mais um de meus clientes relatou que o Streaming seja em AACplus ou MP3 não esta contatando os ouvintes direito. Não intendi direito o teu problema, mas eu tenho problema de lentidão apenas com o shoutcast que ultrapassa os 600 ouvintes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Bom pelo que o cliente me falou é o seguinte. O ShoutCast não ta contanto os ouvintes corretamente. Ele me falou que o dele para de contar quando tem 2 ouvintes conectados, os outros que não contam conseguem ouvir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Bom pelo que o cliente me falou é o seguinte. O ShoutCast não ta contanto os ouvintes corretamente. Ele me falou que o dele para de contar quando tem 2 ouvintes conectados, os outros que não contam conseguem ouvir. Você fez o teste pra comprovar isto? Eu acho que isso é quase impossível, pra não diz totalmente impossível. Isto não teria relação com o sonic e sim o shoutcast. Será que ele não está usando esses player "aacplus sem plugin". Sabe que isso o ouvinte se conecta em servidor rtmp e não no teu shoutcast. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Voltou a contar agora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados