LinkOficial Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Estou com tickets em aberto no whmsonic a mais de 20 dias e nenhuma resposta. Vocês estão com problemas de suporte também? Tenho duas questões de bug nesta nova versão, mas não tenho nenhum resposta deles. Não é a primeira vez que o suporte desaparece assim, eu jé estou pensando em abandonar o uso do sonic. Porque desse jeito não tem condições, a gente fica de mãos atadas com o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Quais seriam as questões? Pode ser que membros da comunidade venham a saná-las, infelizmente se você prestar um tanto de atenção, algumas empresas depois que crescem, aparentemente some, não todas, mas existem casos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Bem Jean, o primeiro é questão a porta, frequentemente ele pega porta que está em uso, mesmo sendo no automático. O único jeito de passar isso é removendo a rádio, ir no banco de dados e manualmente marcar a porta em questão como em uso ("1"). Que aí sim ele vai pegar a próxima que realmente não está em uso. O segundo é um relacionado a bandwidth, se a revenda tiver banda ilimitada, ao editar uma rádio é dado erro de banda insuficiente. O erro ocorria na criação, então consegui falar com eles e assumiram o bug e corrigiram, porém o erro ficou no modo edição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Amigo sobre o suporte está complicado, tenho um ticket de 5 meses lá aguardando resposta =/, lamentável. um painel tão bom, e acontecer isso... parece até aquelas empresas que só existe o dono comandando. =/ amigo já tentou utilizar o link "Consertar Tudo" fica no menu esquerdo do WHMSonic, geralmente ele roda um patch de correção no sistema. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Alexandre, não fiz isso, na verdade tenho até medo de dar pau nesse maldito sonic e não ter a quem recorrer. Já passei por cada sufoco com o sonic. Deve ser trauma já kakakakkak Não acredito que seja um bom painel, ele tem muito o que melhorar e corrigir, eu acho é que o mercado está carente de bons softwares para streaming considerando o crescente mercado neste ramo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Estava com um problema na criação de novas rádios lá, com essa opção de concertar, conseguir voltar a usar o servidor 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Não acredito que seja um bom painel, ele tem muito o que melhorar e corrigir, eu acho é que o mercado está carente de bons softwares para streaming considerando o crescente mercado neste ramo. Dá uma olhada no Centova: http://www.centova.com/pages/cast/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Conheço o centova, ele me parece melhor que o sonic. A questão é que usuários não acostumados ao sonic não irão querer migrar. Agora uma pergunta a quem usa centova a bastante tempo, o suporte deles é rápido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Qual versão do Sonic você ta usando qualquer coisa me envia MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 filipi, é a última, 2.1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados