Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu segui esse tutorial aqui http://www.whmcsjet.com/autologin-link-in-whmcs-email/ e deu certo na primeira !

Bem, como eu disse no início do tópico, esse meu post é uma versão traduzida e melhor explicada do post citado pelo abobre, mas se algumas pessoas conseguiram se acertar melhor com o post original, então tudo bem!

O importante é que funciona! ;-)

Postado

@McGuyver Com certeza, só sua boa vontade em ajudar já é ótimo, tentei inicialmente a sua forma, mas não deu (devo ter errado algo) e pela do blog conseguir.

Postado

O problema eu acho que é essa linha:

$url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto);

tem um X ali no meio, acho que devia ser algo como ?email=$email&tamp=$timestamp

Postado

Acabei fazendo do outro modo, o ruim que acabou que sempre direciona para a página principal do painel, mas não vejo tanto problema, só de já fazer o login automatico, já ajuda muito.

Postado

Acabei fazendo do outro modo, o ruim que acabou que sempre direciona para a página principal do painel, mas não vejo tanto problema, só de já fazer o login automatico, já ajuda muito.

Você gostaria que fosse direcionado para onde em vez da página principal???

Postado

É só usar o parametro &goto= no final da URL, lá no site onde viu o tutorial explicam isso.

Postado
  • Autor

O problema eu acho que é essa linha:

$url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto);

tem um X ali no meio, acho que devia ser algo como ?email=$email&tamp=$timestamp

Putz... Verdade...  Apesar de editar corretamente o código, o site transforma o resultado. Esse trecho na verdade é o seguinte (retirem os espaços após os símbolos & da linha abaixo):

$url = $whmcsurl."?email=$email& timestamp=$timestamp& hash=$hash& goto=".urlencode($goto);

ATENÇÃO!!! Vale lembrar que o arquivo autologin.php anexo ao primeiro post está totalmente correto, bastando efetuar o download do mesmo e editar as linhas com as seguintes variáveis:

$whmcsurl   -> (colocando o caminho completo para acesso ao arquivo dologin.php em sua instalação do WHMCS)

$autoauthkey  -> (colocando o mesmo conteúdo da mesma variável presente no arquivo configuration.php)

$secret_key  -> (colocando a mesma chave secreta presente no template/modelo de e-mail no qual você está inserindo o link do autologin)

Abraços e muito obrigado à todos pelas dicas e mensagens!

Qualquer dúvida é só falar!

Editado por McGuyver

Postado
  • Autor

É só usar o parametro &goto= no final da URL, lá no site onde viu o tutorial explicam isso.

Ayrlonn, se você olhar o primeiro post vai ver que a linha que o Renato Frota citou (a que começa com $url = ... ) verá que eu já deixei configurada assim, pois no final dela é colocado o conteúdo da variável $goto que é basicamente uma chamada para a página viewinvoice.php e apresenta a fatura em questão. Baixe o anexo autologin.php, faça os ajustes e funcionará perfeitamente bem! :-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?