abobre Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu segui esse tutorial aqui http://www.whmcsjet.com/autologin-link-in-whmcs-email/ e deu certo na primeira ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu segui esse tutorial aqui http://www.whmcsjet.com/autologin-link-in-whmcs-email/ e deu certo na primeira ! Você é o cara! Consegui cara! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu segui esse tutorial aqui http://www.whmcsjet.com/autologin-link-in-whmcs-email/ e deu certo na primeira ! Bem, como eu disse no início do tópico, esse meu post é uma versão traduzida e melhor explicada do post citado pelo abobre, mas se algumas pessoas conseguiram se acertar melhor com o post original, então tudo bem! O importante é que funciona! ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 @McGuyver Com certeza, só sua boa vontade em ajudar já é ótimo, tentei inicialmente a sua forma, mas não deu (devo ter errado algo) e pela do blog conseguir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 O problema eu acho que é essa linha: $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); tem um X ali no meio, acho que devia ser algo como ?email=$email&tamp=$timestamp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Acabei fazendo do outro modo, o ruim que acabou que sempre direciona para a página principal do painel, mas não vejo tanto problema, só de já fazer o login automatico, já ajuda muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Acabei fazendo do outro modo, o ruim que acabou que sempre direciona para a página principal do painel, mas não vejo tanto problema, só de já fazer o login automatico, já ajuda muito. Você gostaria que fosse direcionado para onde em vez da página principal??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Acabei fazendo do outro modo, o ruim que acabou que sempre direciona para a página principal do painel, mas não vejo tanto problema, só de já fazer o login automatico, já ajuda muito. É só usar o parametro &goto= no final da URL, lá no site onde viu o tutorial explicam isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 (editado) O problema eu acho que é essa linha: $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); tem um X ali no meio, acho que devia ser algo como ?email=$email&tamp=$timestamp Putz... Verdade... Apesar de editar corretamente o código, o site transforma o resultado. Esse trecho na verdade é o seguinte (retirem os espaços após os símbolos & da linha abaixo): $url = $whmcsurl."?email=$email& timestamp=$timestamp& hash=$hash& goto=".urlencode($goto); ATENÇÃO!!! Vale lembrar que o arquivo autologin.php anexo ao primeiro post está totalmente correto, bastando efetuar o download do mesmo e editar as linhas com as seguintes variáveis: $whmcsurl -> (colocando o caminho completo para acesso ao arquivo dologin.php em sua instalação do WHMCS) $autoauthkey -> (colocando o mesmo conteúdo da mesma variável presente no arquivo configuration.php) $secret_key -> (colocando a mesma chave secreta presente no template/modelo de e-mail no qual você está inserindo o link do autologin) Abraços e muito obrigado à todos pelas dicas e mensagens! Qualquer dúvida é só falar! Editado Abril 1, 2014 por McGuyver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Acabei fazendo do outro modo, o ruim que acabou que sempre direciona para a página principal do painel, mas não vejo tanto problema, só de já fazer o login automatico, já ajuda muito. É só usar o parametro &goto= no final da URL, lá no site onde viu o tutorial explicam isso. Ayrlonn, se você olhar o primeiro post vai ver que a linha que o Renato Frota citou (a que começa com $url = ... ) verá que eu já deixei configurada assim, pois no final dela é colocado o conteúdo da variável $goto que é basicamente uma chamada para a página viewinvoice.php e apresenta a fatura em questão. Baixe o anexo autologin.php, faça os ajustes e funcionará perfeitamente bem! :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.