Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Um problema que eu estou encontrando, é, se eu tento criar um botão e jogar o link do autlogin no href, após salvar no WHMCS, ele preenche a URL com aspas em lugares que não deveria estar, e dae quadno recebo o email e clico no link o link está errado, agora se pego e jogo o link direto no email sem ser via href, funciona normalmente, alguem saberia me dizer o motivo?

...

Após salvar o código a linha fica assim:

<table style="border: 2px solid #0099cc; " align="center" border="0" cellpadding="5" cellspacing="5" width="46%">	    <tbody>	    <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc; ">		    <td style="text-align: center; " height="28">			 <a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"}{$whmcs_url}="" autologin.php?email="{$client_email}&hash={$hash|md5}"" target="_blank"><span style="color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; text-decoration: underline; ">CENTRAL DO CLIENTE</span></a>		    </td>	    </tr>	    </tbody>	    </table>
Alguem saberia me dizer o porque e como corrigi-lo?

Grato

Olha m0rpheu5, uma coisa que noto que está errada, logo de cara, é a colocação do {assign var=...} na tag <a href>. Esse código deve ser interpretado pelo Smarty e não faz parte do link, sendo assim, recomendo testar algo como:

{assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"}
<table style="border: 2px solid #0099cc; " align="center" border="0" cellpadding="5" cellspacing="5" width="46%">
   <tbody>
      <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc; ">
         <td style="text-align: center; " height="28">
            <a href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&hash={$hash|md5}" target="_blank">
               <span style="color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; text-decoration: underline; ">Acesse sua Fatura</span>
            </a>
         </td>
      </tr>
   </tbody>
</table>
Veja se assim funciona, OK?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema que tive e acredito que muitos estão tendo foi na hora de copiar e colocar no template, os caracteres mudam, dai acontece de tudo fica em branco não aparece o botão e coisas assim, para resolver isso copiei o post e colei no Dreamweaver com charset utf-8 e fiz as mudanças que precisava em href, depois entrei no template acionei o botão Enable/Disable Rich tex Editor e colei dentro das <p> </p> e pronto resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso ok ocorreu foi que copiei o codigo e simplesmente colei no template, ok ocorre é que o template altera as tags html ficando assim

({$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&amp;invoice={$invoice_num}&amp;hash={$hash|md5})

a solução que encontrei foi, entrei no template acionei o botão Enable/Disable Rich tex Editor e colei no template

( <p>Favor imprimir sua fatura clicando no link abaixo:</p>

<p>{assign var='hash' value=$client_email|cat:"*****"} <a href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}">IMPRIMIR O BOLETO</a></p>)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, OK... Realmente só agora notei aqui que o editor sempre altera, mesmo quando se edita direto no HTML. Desativando o Editor HTML resolve o problema parcialmente, mas não permite utilizar e-mails em HTML o que não fica legal né? :-(

Valeu por me informar do problema. Verei se há algum jeito mais simples de resolver isso, mas o culpado é o Rich Text Editor mesmo....

 

Post atualizado:

Realmente colando o texto como o canden informou corrige o problema, ao menos até a próxima edição, quando o editor HTML irá alterar de novo. Desativando o Editor HTML permite que você coloque as tags manualmente e isso NÃO IMPEDE o envio de e-mails com HTML como eu falei acima... Desculpem pelo vacilo, é que eu nem havia testado direito! ;-)

No entanto mesmo como o editor alterando o '&' pela macro '&amp;' não notei diferença nos e-mails de teste que recebi. Alguém notou algum problema com essa substituição?

Editado por McGuyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?