Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Segui todos os passos certinho, e nao ocorre erro nenhum vai direto pra tela de login e quando inserido login e senha entra a fatura.

Voce ainda nao informou a versao do seu WHMCS e nem informou com maiores detalhes de como e onde colocou os codigose se alterou os templates de e-mail seguindo exatamente o informado ou se mudou algo.

Eu tenho certeza absoluta que o post continua valido. Uso ate hoje em meu WHMCS e atualmente estou com ele totalmente atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me ajuda aí cara...

 

Coloquei o arquivo autologin.php no diretório padrão, porém no e-mail fica assim: Você pode acessar sua área do cliente para visualizar e pagar a faturaem /autologin.php?email=&invoice=&hash

 

Já botei a parada no configuration.php e tudo, o {whmcs_url} tá correto, sinceramente não sei mais o que fazer. Uso a 5.2.12.

 

Olá Rodrigo, boa noite!

Pelo que você me informou por MP o problema já foi resolvido, correto? Se possível dê uma dica aqui de onde estava o problema, para que ouras pessoas que passem pela mesma situação possam resolver de forma mais rápida.

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, foi burrice minha!

 

Agora como eu faço o mesmo com os tickets?

 

Logo na primeira página deste tópico existe um comentário sobre isso... Eu não sou programador, logo a forma mais simples que eu achei seria de criar um segundo arquivo, por exemplo 'autologin2.php' e efetuar as alterações que citei para o m0rpheus5... Eu não tive tempo para testar aqui e ninguém me deu um retorno sobre isso, mas é perfeitamente possível sim, alterando o arquivo de destino à ser utilizado... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente, eu aqui tenho o autofinan.php, autoticket.php e autologin.php, para ajudar, estou postando abaixo o conteúdo do autoticket.php que funcionou perfeitamente para mim.

<?php
# Define WHMCS URL & AutoAuth Key
$whmcsurl = "http://www.seusite.com.br/pastadowhmcs/dologin.php";
$autoauthkey = "CHAVE AUTOAUTHKEY"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deveráer definida tambéno arquivo configuration.php !
$secret_key = "CHAVESECRETKEY"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template)

if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash'])
# As duas linhas abaixo estãdesativadas
# header("Location: http://seudominio.com.br");
# exit;
die();//dying here because hash is not equal

$timestamp = time(); # Pega o horáo atual
$email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login
# $goto = "clientarea.php"; # Here you can set default user page
# Aqui foi definida como pagina padrao a fatura desejada. Poderia ser utilizada outra pagina, como na linha comentada acima.
$goto = "supporttickets.php";

$hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash

# Gera a URL do AutoAuth & Redireciona
$url = $whmcsurl."?email=$email&timestamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto);
header("Location: $url");
exit;

?>

Aqui funciona perfeitamente, o mesmo código eu uso para o autofinan e outro para o autologin, tudo rodando que é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?