Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Ola Boa Noite a todos, não sou muito experiente com WHMCS até mesmo porque muitos posts são confusos e incompletos, isto é, muitos programadores acabam escrevendo as orientações bem resumidamente subntendendo que todos raciocinam igual ou com a mesma velocidade e as vezes não é bem assim, bom mas vamos lá ao que interessa ao implementar o autologin no meu WHMCS 5.2.12 funciona perfeitamente, mas tive que seguir varias dicas depois de ler o forum inteiro e testando, aos novatos que não tem muita experiência com WHMC segue os passos que segui e gostaria sim que o autor do post que esta de parabéns pudesse implementar essas dicas logo no inicio, seria ótimo.

 

1º  Dica usada do usuário "canden" : Referesse a códificação usada por alguns editores vc deve codificar em UTF-8 para dar certo eu usei o EditPlus

 

2º - Dica usada do "canden"  : referesse a forma de editar o template : depois entrei no template acionei o botão Enable/Disable Rich tex Editor e colei dentro das <p> </p>

 

3º - Dica usei parte do código do usuário "MCGuyver" : aonde ele coloca o link dentro de uma tabela na cor azul e centralizada.

 

4º - Dica do usuário "Alexandressj58" aonde ele altera as aspas.

 

 

O código final dentro do templete Email ficou assim e resolveu meu problema com alguns clientes que viviam me ligando falando que não estavam conseguindo gerar a fatura:

 

<p<br /><br />

<table style="border: 2px solid #0099cc; width: 46%;" border="0" cellspacing="5" cellpadding="5" align="center">

<tbody>

<tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc;">

<td style="text-align: center;" height="28"><a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:'_123456789_'}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}" target="_blank">{assign var='hash' value=$client_email|cat:"_123456789_"}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}</a></td>

</tr>

</tbody>

</table>

<p><br/</p>

 

espero ter ajudado e agradeço a todos do forum.

-

Olá tanderblue, boa tarde!

 

Vou seguir sua sugestão e acrescentar as informações no post inicial. Muito Obrigado pelo retorno!

Assim que eu finalizar a edição do tópico, informarei aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Li todos os comentários e mesmo assim não estou conseguindo. Ou fica uma tela em branco ou ne retorna o seguinte erro:

 

Aviso : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviada pelo (a saída começou em / home / serverno / public_html / Suporte / autologin.php: 1) em / home / serverno / public_html / Suporte / autologin.php na linha 23.

 

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno, boa noite!

 

Eu realmente desconheço tal mensagem e nunca vi tal erro. Poderia me informar onde essa mensagem aparece (tela, log, etc..)?

Outra informação, qual a versão do seu WHMCS? Eu particularmente utilizo esse mesmo módulo desde antes da versão 5.1 até hoje na versão 5.2.15, e nunca tive nenhum problema com ele.

 

Por favor revise também com bastante cuidado as senhas e configurações nos arquivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando normalmente aqui até hoje!! :-D

 

Esse erro costuma dar quando tem alguma variável errada, quando o template está com algum erro ou os dados estão incorretos no configuration.php. Dá uma reexaminada em tudo aí e poste aqui caso o problema persista, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, se alguém poder me ajudar, vai ser de grande valia.

 

Ao clicar no link, tem dado tela branca, meus códigos estão assim:

 

autologin.php

<?php
# Define WHMCS URL & AutoAuth Key
$whmcsurl = "http://galvaohost.com/painel/dologin.php";
$autoauthkey = "Kg5A6$C+rsubvJIQxOJP"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deverá ser definida também no arquivo configuration.php !
$secret_key = "zf1LP[<][,/G~:"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template)

if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash'])
# As duas linhas abaixo estão desativadas
# header("Location: http://seudominio.com.br");
# exit;
die();//dying here because hash is not equal

$timestamp = time(); # Pega o horário atual
$email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login
# $goto = "clientarea.php"; # Here you can set default user page
# Aqui foi definida como pagina padrao a fatura desejada. Poderia ser utilizada outra pagina, como na linha comentada acima.
$goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice'];

$hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash

# Gera a URL do AutoAuth & Redireciona
$url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto);
header("Location: $url");
exit;

?>

Email (Parte que interessa)

<td width="657">

{assign var='hash' value=$client_email|cat:"zf1LP[&lt;][,/G~:"}


<a style="font-family: Verdana, sans-serif;" title="" href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&amp;invoice={$invoice_num}&amp;hash={$hash|md5}" target="_blank">clicando aqui.</a></p>


<a title="" href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&amp;invoice={$invoice_num}&amp;hash={$hash|md5}" target="_blank">clique aqui</a></p>



</td>

configuration.php

$autoauthkey = 'Kg5A6$C+rsubvJIQxOJP';

Alguém consegue achar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?