Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Visitante varallo

João, o die() só será executado se houver um erro de verificação do hash. Se você tirar ele o autologin não funcionará corretamente, pois em caso de um erro na verificação do código hash, ou seja, com uma string falsa, o script será executado normalmente, coisa que não deveria ocorrer.

 

Show de bola,

 

Coloquei novamente o die().

 

Funcionou e ficou ohhh: "MARAAAAAA". SUasAUhaSUA

 

Mas tem um porém, você colocou {$ticket_linkno link do email, o certo não seria {$ticket_url}?

 

Pois eu alterei e funcionou.

 

Obrigado meu brother. 

 

Precisando de qualquer ajuda em algo, só dizer viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva, na verdade esse aí é basicamente o mesmo script que foi ajustado e adaptado pelo zmjwong ( o Jon que aparece nos comentários finais na página do script original: http://www.whmcsjet.com/autologin-link-in-whmcs-email/) e transformado em módulo para facilitar a instalação.  ;-)

 

No post do site original vocês podem notar que o próprio autor incorporou as modificações que eu sugeri e que postei aqui, na época! Heheheheeh!! \o/

 

@McGuyver,

 

Na verdade eu não acompanhei direito esse tópico e os comentários do plugin..etc

 

Eu baixei aquele do githud para instalar em um whmcs de um cliente porque o que eu uso não funcionou no servidor dedicado dele...

 

No caso desse ai que usei, criei o arquivo com o código, mudei a linha do link que abre a fatura e coloquei aquela linha no topo do template do email.

 

Achei relativamente fácil.

 

No caso do plugin que tu mencionou, é mais facil que isso? Em caso de atualização do whmcs, existe o risco de parar de funcionar? pois esse ai githud em teoria é bem dificil deixar de funcionar porque o template de email não é sobrescrito.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

@McGuyver,

 

Na verdade eu não acompanhei direito esse tópico e os comentários do plugin..etc

 

Eu baixei aquele do githud para instalar em um whmcs de um cliente porque o que eu uso não funcionou no servidor dedicado dele...

 

No caso desse ai que usei, criei o arquivo com o código, mudei a linha do link que abre a fatura e coloquei aquela linha no topo do template do email.

 

Achei relativamente fácil.

 

No caso do plugin que tu mencionou, é mais facil que isso? Em caso de atualização do whmcs, existe o risco de parar de funcionar? pois esse ai githud em teoria é bem dificil deixar de funcionar porque o template de email não é sobrescrito.

 

 

Os templates são salvos no banco de dados, creio que não tem problema em atualizar. Só se a pessoa usar um script, tipo o Softaculous. Mas manualmente, não corre este risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No caso desse ai que usei, criei o arquivo com o código, mudei a linha do link que abre a fatura e coloquei aquela linha no topo do template do email.

 

Achei relativamente fácil.

 

 

Ao que tudo indica o do Jon ficou mais fácil de instalar... Só quis dizer mesmo que o código é basicamente igual! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas tem um porém, você colocou {$ticket_linkno link do email, o certo não seria {$ticket_url}?

 

Pois eu alterei e funcionou.

 

 

Para mim deu o mesmo resultado com ambas as variáveis. Posso estar enganado mas o resultado de ambas me pareceu idêntico (ao menos no template de e-mail cita as duas variáveis, mas não explica sobre elas...)!

Agradeço imensamente se alguém puder me explicar a diferença... Quem sabe o @edvan dá uma luz para a gente, explica a diferença e melhora o código que criei!  ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Para mim deu o mesmo resultado com ambas as variáveis. Posso estar enganado mas o resultado de ambas me pareceu idêntico (ao menos no template de e-mail cita as duas variáveis, mas não explica sobre elas...)!

Agradeço imensamente se alguém puder me explicar a diferença... Quem sabe o @edvan dá uma luz para a gente, explica a diferença e melhora o código que criei!  ;-)

 

A diferença das duas é simples, a {$ticket_link} além de ser a URL do ticket, coloca o html para link. Exemplo: <a href="">link</a>

 

E a {$ticket_url} é apenas o link em sí sabe?

 

Creio que é isso KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença das duas é simples, a {$ticket_link} além de ser a URL do ticket, coloca o html para link. Exemplo: <a href="">link</a>

 

E a {$ticket_url} é apenas o link em sí sabe?

 

 

Opa... Boa! Então, sendo assim, o correto é a $ticket_url que permite que você mesmo coloque o código, como preferir! Maravilha! ;-)

 

ps: Já aproveitei e corrigi o código no post. Se alguém tiver alguma dica ou correção, por favor me informe, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

@McGuyver,

 

Testei agora o link do email no feedback do ticket, e deu um problema. O que fiz foi colocar &feedback=1 no final, como listado abaixo.

 

 

{$whmcs_url}/loginticketaberto.php?email={$client_email}&amp;hash={$hash|md5}&amp;ticketlink={$ticket_url}&amp;feedback=1

 

Quando envia o email de feedback, ele gera a url e quando redireciona some esse &feedback=1 e vai para a página do ticket. Sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Nem precisa responder, só foi alterar a linha 20 e criar um novo arquivo, onde tem o redirect. Sendo assim, ficando:

 

 

$goto = "viewticket.php".strstr($ticketlink,'?tid=')."&c=".$c."&feedback=1";

 

Invés de 

 

$goto = "viewticket.php".strstr($ticketlink,'?tid=')."&c=".$c;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim deu o mesmo resultado com ambas as variáveis. Posso estar enganado mas o resultado de ambas me pareceu idêntico (ao menos no template de e-mail cita as duas variáveis, mas não explica sobre elas...)!

Agradeço imensamente se alguém puder me explicar a diferença... Quem sabe o @edvan dá uma luz para a gente, explica a diferença e melhora o código que criei!  ;-)

 

ticket_url= URL do ticket com a codificação HTML

<a href=""><a/>

e ticket_link será o link direto.

 

Não percebemos a diferença pois a codificação utilizada nos emails templates acaba ocultando essa informação por isso dá no mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?