Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Alguem conseguiu utilizar o script de autologin para gerar o boleto direto pelo e-mail?

 

estou tentando da seguinte forma mas esta dando acesso restrito, qualquer ajuda e bem vinda e já agradeço a todos

 

estou usando o boleto desenvolvido pelo @edvan

 

autoboleto.php

<?php
# Define WHMCS URL & AutoAuth Key
$whmcsurl = "http://www.meuhost.com.br/site/dologin.php";
$autoauthkey = "chavekey"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deverá ser definida também no arquivo configuration.php !
$secret_key = "12345678"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template)
 
if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash'])
die();//dying here because hash is not equal
 
$timestamp = time(); # Get current timestamp
$email = $_GET['email']; # Clients Email Address to Login
$goto = "modules/gateways/boletoitau/boleto.php?invoiceid=".$_GET['invoice_num']; # Here you can set default user page

$hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Generate Hash
 
# Generate AutoAuth URL & Redirect
$url = $whmcsurl."?email=$email&timestamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto);
header("Location: $url");
exit;
 
?>

configurei a chave no configuration.php

 

modelo de e-mail

{assign var="hash" value=$client_email|cat:"12345678"}
http://www.meuhost.com.br/site/autoboleto.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

ando com um problema com o Autologin nos ultimos 2 ou 3 meses, não sei se foi alguma atualização do WHMCS ou sei lá o que aconteceu, é o seguinte em 95% dos casos o autologin funciona perfeitamente, sem problemas mesmo, nos outros 5% o cliente recebe o email com um erro no link para acessar o WHMCS, no caso a minha URL fica sem o . (ponto) entre o autologin e o php, no caso fica assim (http://www.meudominio.com.br/central/autologinphp?email=emaildocliente.com.br&hash=códigohashdosistema), veja que não tem o ponto entre o autologin e o php, e basta apenas eu adicionar o ponto entre eles que funciona o acesso, agora pergunto, será o problema na string do meu sistema ou no programa dos clientes, o estranho que quando eu acesso o WHMCS do cliente e vou conferir os emails enviados pelo sistema a eles, lá o link está certo, porém quando chega no cliente não.

 

Alguém já passou por isso? Como resolver?

 

Grato,

Guilherme Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

ando com um problema com o Autologin nos ultimos 2 ou 3 meses, não sei se foi alguma atualização do WHMCS ou sei lá o que aconteceu, é o seguinte em 95% dos casos o autologin funciona perfeitamente, sem problemas mesmo, nos outros 5% o cliente recebe o email com um erro no link para acessar o WHMCS, no caso a minha URL fica sem o . (ponto) entre o autologin e o php, no caso fica assim (http://www.meudominio.com.br/central/autologinphp?email=emaildocliente.com.br&hash=códigohashdosistema), veja que não tem o ponto entre o autologin e o php, e basta apenas eu adicionar o ponto entre eles que funciona o acesso, agora pergunto, será o problema na string do meu sistema ou no programa dos clientes, o estranho que quando eu acesso o WHMCS do cliente e vou conferir os emails enviados pelo sistema a eles, lá o link está certo, porém quando chega no cliente não.

 

Alguém já passou por isso? Como resolver?

 

Grato,

Guilherme Carvalho

Guilherme, boa noite!

Desculpe-me, mas faz algum tempo que ando meio afastado aqui, devido ao trabalho. Conseguiu resolver o problema ou identificar em que casos ocorre a falha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema não estava guardando o valor na hash apenas troquei de aspas simples ' para duplas ", não estava codificando em md5 por qual motivo não sei, apenas troquei  a secret_key para somente números

 

ficou assim:

{assign var="hash" value=$client_email|cat:"12345678"}

O próximo passo agora e abrir o boleto direto sem ir para a descrição da fatura, aguem já conseguiu?

Também pretendo criar para autoticket alguem ja conseguiu?

 

Obrigado

Fiz de várias maneiras seguindo as dicas do fórum mas sempre aparece Link expired, alguém saberia o pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz de várias maneiras seguindo as dicas do fórum mas sempre aparece Link expired, alguém saberia o pq?

Dentro do teu autologin.php. substitui isto:

$goto = "clientarea.php";


Por isto:

$goto = "modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid=".$_GET['invoice']; 

 

Para abrir o boleto diretamente, acho que seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?