Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Obrigado McGuyver & Christiano Silveira, me ajudaram bastante com suas respostas!

Existe alguma forma de acessar diretamente um ticket que foi respondido? Conforme realizado com a fatura:

Citar

elseif($modulo == "viewinvoice"):
	$goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice'];
Citar

{$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}

Estou colocando como base o que foi postado pelo Christiano Silveira na página 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@McGuyver mais uma vez você me ajudou com suas respostas. Após voltar alguns posts, me deparei com o mesmo problema e você já tinha respondido com a solução. Apenas precisei adaptar na condição do código do @Christiano Silveira.

Citar

elseif($modulo == "getticket"):
    $ticketlink = $_GET['ticketlink'];
    $c = $_GET['c'];
    $goto = "viewticket.php".strstr($ticketlink,'?tid=')."&c=".$c;

Citar

{$whmcs_url}autologin.php?modulo={'getticket'}&email={$client_email}&ticketlink={$ticket_url}&hash={$hash|md5}

Obrigado pela atenção!

Editado por Eric Lemos
Correção da concordância e marcar usuários relacionados a solução da minha dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

@McGuyver

Estou enfrentando um dilema com auto-login no WHMCS V7, os templates de e-mail não enviam por causa do hash md5.

{$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}

Eu tiro o |md5, envia. Mas tento logar a partir do link e dar erro, pois não converteu o código hash em md5. Só acontece isso depois da atualização para o V7.

O que pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

@McGuyver

Estou enfrentando um dilema com auto-login no WHMCS V7, os templates de e-mail não enviam por causa do hash md5.


{$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}

Eu tiro o |md5, envia. Mas tento logar a partir do link e dar erro, pois não converteu o código hash em md5. Só acontece isso depois da atualização para o V7.

O que pode ser feito?

@Joao Marcos Sampaio infelizmente ainda não estou com a versão 7 instalada. Não sei se houve alguma mudança referente ao Smarty que possa ter ocasionado o erro. O que acontece quando o sistema tenta enviar o e-mail? Algum erro específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo
50 minutos atrás, McGuyver disse:

@Joao Marcos Sampaio infelizmente ainda não estou com a versão 7 instalada. Não sei se houve alguma mudança referente ao Smarty que possa ter ocasionado o erro. O que acontece quando o sistema tenta enviar o e-mail? Algum erro específico?

@McGuyver, sim.

mail Sending Failed - Email message rendered empty - please check the email message Smarty markup syntax

Verifiquei no código, e é exatamente o {$hash|md5}. Caso eu tiro, o email é enviado, mas não autentica devido não ter o Hash completo.

Pelo o que eu conversei com @edvan rapidamente, ele está achando que a WHMCS desabilitou a função md5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

@McGuyver, sim.


mail Sending Failed - Email message rendered empty - please check the email message Smarty markup syntax

Verifiquei no código, e é exatamente o {$hash|md5}. Caso eu tiro, o email é enviado, mas não autentica devido não ter o Hash completo.

Pelo o que eu conversei com @edvan rapidamente, ele está achando que a WHMCS desabilitou a função md5.

Estranho... A função |md5 na verdade é do PHP. Não é do Smarty. O Smarty permite usar funções do PHP.
Conforme consta no manual ( http://www.smarty.net/docs/en/language.modifiers.tpl ):

Citar

All php-functions can be used as modifiers implicitly, as demonstrated in the example above

Pelo que vi essa função md5 não existe no Smarty e vem do PHP diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?