Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

5 minutos atrás, m0rpheu5 disse:

estou usando normalmente na versão 6.2.0, estou tendo problemas com modulo de pagamento =\

Aí já não é com o Autologin, @m0rpheu5 !!  ;-)
 

 

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Consegui fazer funcionar no template e agora enviou o e-mail normalmente. Só que quando clico no link ele abre a tela de login informando que o e-mail ou senha estão incorretos. :(

@RevendaHost Verifique o hash como eu falei para o Jesmarcelo, acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, McGuyver disse:

Aí já não é com o Autologin, @m0rpheu5 !!  ;-)
 

 

@RevendaHost Verifique o hash como eu falei para o Jesmarcelo, acima...

Não resolveu, continua do mesmo jeito; usuário ou senha inválidos. Mas o erro vai estar na senha pois no link aparece o email de acesso a conta correto.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RevendaHost disse:

Não resolveu, continua do mesmo jeito; usuário ou senha inválidos. Mas o erro vai estar na senha pois no link aparece o email de acesso a conta correto.

Na verdade o autologin não utiliza a senha do usuário. Quando ele informa isso geralmente é problema com o hash mesmo ou com as configurações no arquivo autologin.php, configuration.php e no template de e-mail.

Não tenho como te ajudar mais sem ter maiores informações. Se quiser pode me contactar pelo Skype ou mandar uma mensagem privada e farei o possível para ajudar, mas garanto que funciona normalmente na 6.1.1 (versão que utilizo) e que as configurações como estão no primeiro post funcionam normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, McGuyver disse:

Na verdade o autologin não utiliza a senha do usuário. Quando ele informa isso geralmente é problema com o hash mesmo ou com as configurações no arquivo autologin.php, configuration.php e no template de e-mail.

Não tenho como te ajudar mais sem ter maiores informações. Se quiser pode me contactar pelo Skype ou mandar uma mensagem privada e farei o possível para ajudar, mas garanto que funciona normalmente na 6.1.1 (versão que utilizo) e que as configurações como estão no primeiro post funcionam normalmente.

Consegui fazer funcionar, ficou perfeito!  O problemas estava relacionado ao configuration.php nem sei ao certo que era, mas reescrevi o arquivo várias vezes e passou a funcionar.

Eu coloquei a função no e-mail que é enviado para o cliente quando a fatura é gerada, no aviso antes do vencimento e nos avisos de fatura em atraso. Agora existe algum outra função para autologin além do acesso as faturas, tipo para o cliente acessar um ticket ou outra função?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, RevendaHost disse:

Consegui fazer funcionar, ficou perfeito!  O problemas estava relacionado ao configuration.php nem sei ao certo que era, mas reescrevi o arquivo várias vezes e passou a funcionar.

Eu coloquei a função no e-mail que é enviado para o cliente quando a fatura é gerada, no aviso antes do vencimento e nos avisos de fatura em atraso. Agora existe algum outra função para autologin além do acesso as faturas, tipo para o cliente acessar um ticket ou outra função?

Maravilha, @RevendaHost ! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Apesar de cadastrado no forum desde 2013 nunca havia postado nada, mas vou deixar minha pequena contribuição.

1 único AUTOLOGIN.PHP realizando todos os logins.

<?php
# Define WHMCS URL & AutoAuth Key
$whmcsurl = "http://central.seuhosting.com.br/dologin.php"; #Substitua aqui o seu dominio e a pasta do seu WHMCS

# Evite o uso de caracteres diferentes de letras (maiusculas e minusculas) e numeros nas variaveis abaixo:
$autoauthkey = "2ZYTclyzWw"; #AutoAuth Key, ATENCAO: devera ser definida tambem no arquivo configuration.php!
$secret_key = "2Aovt10Vhz"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template)

if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash'])
die(); //Encerrando aqui porque o hash nao esta correto

$timestamp = time(); # Pega o horario atual
$email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login
$modulo = $_GET['modulo'];

# Cada if equivale a qual função quer usar somente sendo necessário adicionar quantos quiser.
if($modulo == "clientarea"):
	$goto = "clientarea.php";
elseif($modulo == "viewinvoice"):
	$goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice'];
elseif($modulo == "supporttickets"):
	$goto = "supporttickets.php";
endif;

$hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash

# Gera a URL do AutoAuth & Redireciona
$url = $whmcsurl."?email=$email&timestamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto);
header("Location: $url");
exit;
?>

Chamadas

{$whmcs_url}autologin.php?modulo={'clientarea'}&email={$client_email}&hash={$hash|md5}
{$whmcs_url}autologin.php?modulo={'supporttickets'}&email={$client_email}&hash={$hash|md5}
{$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}

E assim por diante.

Obs: Testei e vou usar com o WHMCS 6.2.2.

 

[]'s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, @Christiano Silveira!!! Vou testar assim que possível...

Muito Obrigado pela contribuição!

Em 01/03/2016 at 19:49, leonardoasb disse:

Olá,

Estou tentando implantar o autologin, mas sem sucesso.

Apenas carrega uma página em branco. Outra coisa, seria possivel eliminar isso do link expirar em 15 minutos?

@leonardoasb, bom dia!
Página em branco é erro em algum trecho do php. Você pode ativar a exibição de erros, conforme informado em postagens anteriores aqui neste tópico.

Pode ser também um módulo com problemas, o que costuma ser complicado de descobrir.
Já quanto à expiração do link em 15 minutos creio que isso não seja um problema. Ao clicar no link é gerado o hash (aqui começaria a contagem do tempo) e carregada a página do site com a fatura, por exemplo. 15 minutos é mais que suficiente para carregar uma página de um site, e portanto não há nexo em aumentar esse tempo.

Qual o motivo exato apara você querer alterar esse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Maciel Bom Dia!
Muitas pessoas reclamam de problema com tela em branco, mas geralmente trata-se de alguma coisa errada nos arquivos de configuração.

Já houve um caso, inclusive comigo mesmo, onde o erro era simplesmente um caracter "vazio" no início do arquivo.

Por favor, reescreva os arquivos e adicione a linha abaixo no configuration.php e verifique se consegue obter maiores informações sobre o erro:

$display_errors="on";

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?