Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Pessoal

Pra quem usa esse autologin:

https://github.com/zmjwong/whmcs-autoauth-invoice

Basta acrescentar esse codigo no arquivo de configuração do whmcs:

OBS: Testei na versão 7.1

quick not for version 7 * Due to security settings, you have to modify configuration.php and add the following code

$smarty_security_policy = array(
'mail' => array(
'php_modifiers' => array(
'md5',
),
),
);

É semelhante a dica que o @McGuyver deu mais pra cima...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, chuvadenovembro disse:

quick not for version 7 * Due to security settings, you have to modify configuration.php and add the following code


$smarty_security_policy = array(
'mail' => array(
'php_modifiers' => array(
'md5',
),
),
);

É semelhante a dica que o @McGuyver deu mais pra cima...

OPA!!  Valeu mesmo @chuvadenovembro!!!
Perfeito! É praticamente o que eu tentei mesmo buscando informações sobre o Smarty aqui:
http://docs.whmcs.com/Smarty_Security_Policy
Eu havia colocado dois outros modificadores, mas só agora notei que digitei com erro. Não é "ecape" e sim "escape", além do que coloquei "php_modifier" e o correto é "php_modifiers"!!!
Acho que foi o sono...  Hahahahahaah

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o nosso sistema de auto login para WHMCS foi reformulado para garantir a compatibilidade com WHMCS 6.0.4 ao 7.1.2, seguindo às diretrizes da nova documentação do desenvolvedor. O script foi totalmente reescrito e novos testes de compatibilidade foram realizados, entre os destaques da nova versão, corrigimos o bug que impedia o login automático em URLs de tickets específicos e introduzimos a tag dinâmica {$debug}.

A tag debug foi criada para auxiliar usuários no diagnóstico de falhas, ela exibe o resultado da execução do script e informações de diagnóstico no corpo dos emails de faturas e tickets. Se você tiver dificuldades coma instalação, adicione a tag {$debug} no template de email, gere um email com esse template, colete as informações geradas no espaço reservado para a tag {$debug} e consulte a página suporte do Gofas WHMCS Auto Login, se não encontrar a solução nos posts existentes, abra um novo tópico de suporte.

https://gofas.net/blog/whmcs/whmcs-auto-login-v2-0/

Gratidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vitoria Host Hospedagem disse:

Quem quiser o serviço faço de auto login nas faturas mais preciso de acesso cpanel e admin do WHMCS para editar o arquivo autologin.php e a tabela de email do WHMCS. segue email me contate sac@vitoriahost.com

Dificil né colega, vc apareçe aqui no forum pedindo dados de cpanel e whmcs
autologin tem milhares de outros de graça que não precisa de dados cpanel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2018 em 10:03, Vitoria Host Hospedagem disse:

não irmão né difícil não; apenas o procedimento que sei e bem complicado precisa desses acessos vou fazer um tutorial e postar aqui, só não tive tempo ainda. se tem milhares de graça ao invés de criticar porque não postou onde conseguir ao senhor ajuda. Abraço.

Vou esperar o tutorial então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ser muito ingênuo hoje em dia pra fazer tal besteira de dar acesso ao whmcs e cpanel... Parece até piada...

Não que você vá fazer algo de má fé, mas EU jamais daria acesso a outra pessoa, principalmente "pessoa de internet" no meu whmcs ou cpanel da conta administrativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?