Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Estou com o problema de não logar tb, já fiz tudo que o post diz e não loga aparece em vez da fatura isso: O e-mail e/ou Senha estão incorretos. Por favor, tente novamente. Já realizei testes e a parte do email está correta pois não cai na linha die(), olhei um script lá no site da whmcs que é quase igual ao postado coloquei igual está lá e não funcionou tb, acho que o problema deve estar no aquivo dologin.php pois o email, hash, timestamp estão aparecendo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o problema de não logar tb, já fiz tudo que o post diz e não loga aparece em vez da fatura isso: O e-mail e/ou Senha estão incorretos. Por favor, tente novamente. Já realizei testes e a parte do email está correta pois não cai na linha die(), olhei um script lá no site da whmcs que é quase igual ao postado coloquei igual está lá e não funcionou tb, acho que o problema deve estar no aquivo dologin.php pois o email, hash, timestamp estão aparecendo normalmente.

Claytonem, você por acaso utilizou o arquivo que está anexado no primeiro post? Caso não tenha feito isso, verifique que, coo citei acima, o fórum trocou alguns caracteres de uma linha. Abaixo está a linha correta, entretanto com espaços após cada símbolo de 'E' comercial ( & ). Basta copiar essa linha e retirar os espaços:

$url = $whmcsurl."?email=$email& timestamp=$timestamp& hash=$hash& goto=".urlencode($goto);

Tente verificar se é isso. Em caso de dúvidas procure utilizar o arquivo anexo no primeiro post do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claytonem, você por acaso utilizou o arquivo que está anexado no primeiro post? Caso não tenha feito isso, verifique que, coo citei acima, o fórum trocou alguns caracteres de uma linha. Abaixo está a linha correta, entretanto com espaços após cada símbolo de 'E' comercial ( & ). Basta copiar essa linha e retirar os espaços:

$url = $whmcsurl."?email=$email& timestamp=$timestamp& hash=$hash& goto=".urlencode($goto);

Tente verificar se é isso. Em caso de dúvidas procure utilizar o arquivo anexo no primeiro post do tópico.

Como eu havia dito, fiz tudo igual no inicio, usei o arquivo e não tinha solucionado por isso desconfiei do dologin.php, aí baixei o WHMCS inteiro novamente, peguei esse arquivo e substituí na pasta do sistema e funcionou novamente, não sei o que aconteceu com o dologin.php q não estava funcionando mais, mas agora está tudo ok, menos o retorno do paypal, mas isso já postei em outro tópico... Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser experimentar de uma outra forma, acabei de descobrir que fizeram um módulo baseado no script AutoAuth da WHMCSJet (citado no post inicial deste tópico) com auxílio de um comentários meus no post do blog.

Segue o link do módulo, para quem quiser experimentar:

http://www.whmcs.com/members/communityaddons.php?action=viewmod&id=2566

 

Abraços, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que pode ajudar...

 

Meu sistema utiliza mod rewrite para reescrever as urls... Logo tive um problema: ao clicar no link gerado pela mensagem, recebia um erro de Loop, não carregava nada...

 

A solução foi simples: no arquivo autologin.php removi a extensão ".php" de "viewinvoice.php" como segue abaixo:

$goto = "viewinvoice?id=".$_GET['invoice'];

Minha versão é 5.3.8, funcionando normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?