Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Resolvi o problema não estava guardando o valor na hash apenas troquei de aspas simples ' para duplas ", não estava codificando em md5 por qual motivo não sei, apenas troquei  a secret_key para somente números

ficou assim:

{assign var="hash" value=$client_email|cat:"12345678"}

O próximo passo agora e abrir o boleto direto sem ir para a descrição da fatura, aguem já conseguiu?

Também pretendo criar para autoticket alguem ja conseguiu?

Obrigado

Postado

@, pelo o que eu vi o @edvan dizendo em um post entre as 8 páginas atrás, que a versão 5.3.12 não está mais aceitando esse autologin. Me corrijam se estiver errado.

Você se confundiu... falei do acesso direto ( fornecer o email/senha na URL), foi desabilitado na v4.4.2

Postado

Como eu utilizo o módulo de boleto.php, eu uso a seguinte url: 

{$whmcs_url}/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid={$invoice_num}

Postado

Você se confundiu... falei do acesso direto ( fornecer o email/senha na URL), foi desabilitado na v4.4.2

Obrigado @edvan.

Postado

Obrigado @edvan.

tambem uso o modulo de boleto do edvan mas aqui ele nao vai direto para o boleto via e-mail, como vc fez pra acessar o boleto? vlw

Gateway Module "boleto" Not Activated

Postado

Tem que ativar o módulo na parte de pagamento. Já fez isso? 

Postado

Tem que ativar o módulo na parte de pagamento. Já fez isso? 

Sim o modulo de boleto do Edvan esta ativado meus cliente ja usam

Postado

Qual o link que gera quando você clica em pagar por boleto? Você deve estar usando a pasta errada. Ela está com nome de boleto/ ou não? No link deve ser usado o nome da pasta correta. Pelo jeito, o módulo que está inativo na pasta boleto/ é o que já vem com o WHMCS

Postado

Qual o link que gera quando você clica em pagar por boleto? Você deve estar usando a pasta errada. Ela está com nome de boleto/ ou não? No link deve ser usado o nome da pasta correta. Pelo jeito, o módulo que está inativo na pasta boleto/ é o que já vem com o WHMCS

Consegui seguindo sua dica, obrigado. Resolve um problema e identifico outro rsrs :( agora o whmcs não esta visualizando os tickets mais mostra o numero de tickets pendentes, alguem com este problema?

Postado

@, aparece algum erro? Não sei o que pode ser, talvez o mestre @edvan te ajude.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?