HostdixBR Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 onde eu acho isso edvan ? kk'k desculpa, más sou novato e estou estudando ainda essas coisas. relaxa eu to aprendendo muito .... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 onde eu acho isso edvan ? kk'k desculpa, más sou novato e estou estudando ainda essas coisas. relaxa eu to aprendendo muito .... Só procurar na documentação do WHMCS ou se não souber onde fica é só digitar no Google "Documentação WHMCS". Ta aí a documentação sobre o AutoAuth: http://docs.whmcs.com/AutoAuth 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 @Felps e @edvan obrigado mesmo pela ajuda aqui vou tentar fazer aqui, qualquer coisa posto aqui o progresso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Alguem ja testou o autologin no firefox? Aqui para mim so pelo navegador do google 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Alguem ja testou o autologin no firefox? Aqui para mim so pelo navegador do google Eu utilizo e funciona em todos os navegadores. Ver se não há algum erro no código. Tente de colocar o <?php antes do mesmo. Ps: Coloca o código para que avaliamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Agora pouco subir o arquivo original e não o do fórum e deu certo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Agora pouco subir o arquivo original e não o do fórum e deu certo Show de bola então. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Só uma dúvida o link funciona indeterminado o tempo depois de recebido ou por 15 minutos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Só uma dúvida o link funciona indeterminado o tempo depois de recebido ou por 15 minutos Permanente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Ah sim bom saber. Obrigado João pelo tempo das respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.