McGuyver Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 ticket_url= URL do ticket com a codificação HTML <a href=""><a/> e ticket_link será o link direto. Não percebemos a diferença pois a codificação utilizada nos emails templates acaba ocultando essa informação por isso dá no mesmo! Opa... Essa informação está contrária a do João, então sendo assim retiro o que eu disse... O correto é utilizar a variável que entregue o link SEM a codificação HTML. Pelo que o @evan está informando, o correto então é utilizar a $ticket_link e não a $ticket_url... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 A diferença das duas é simples, a {$ticket_link} além de ser a URL do ticket, coloca o html para link. Exemplo: <a href="">link</a> E a {$ticket_url} é apenas o link em sí sabe? Creio que é isso KKK ticket_url= URL do ticket com a codificação HTML <a href=""><a/> e ticket_link será o link direto. Não percebemos a diferença pois a codificação utilizada nos emails templates acaba ocultando essa informação por isso dá no mesmo! @McGuyver, Na realidade, o @edvan inverteu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 @McGuyver, Na realidade, o @edvan inverteu. Correto, inverti a explicação e nem percebi que você tinha respondido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Ê laiá!!! HAHAHAAHA Valeu @edvan e @ !!! Vou re-re-re-corrigir o post!! Hahahahahahah!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Valeu galera!! Abraços! Qualquer coisa é só falar! :-D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Primeiramente obrigado por disponibilizar esté código McGuyver, já estou usando em minha empresa. Estava com o mesmo problema de dois colegas: Link expired. Depois de quebrar um pouco a cabeça, pensei. Ao invés de copiar o código do post, baixei o arquivo autologin.php disponibilizado em anexo e KABUM, funcionou. Acredito ser as aspas já que no código colado aqui está: $url = $whmcsurl.'?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto='.urlencode($goto); e no arquivo anexo está: $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); Sendo isto ou não, aconselho a usar o código disponibilizado em anexo, ou abaixo cujo é o mesmo: <*?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "http://seudominio.com.br/seu_whmcs/dologin.php"; $autoauthkey = "sUa_ChaVE_dE_sEguRanCA_AquI"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deverá ser definida também no arquivo configuration.php ! $secret_key = "Sua_Chave_Secreta_AQUI"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) # header("Location: http://seudominio.com.br"); # exit; die();//dying here because hash is not equal $timestamp = time(); # Pega o horário atual $email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login #$goto = "clientarea.php"; # Here you can set default user page # Aqui foi definida como pagina padrao a fatura desejada. Poderia ser utilizada outra pagina, como na linha comentada acima. $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash # Gera a URL do AutoAuth & Redireciona $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> P.S.: No código postado aqui também está faltando (sem asteríscos): <*?php Uma pequena observação que pode ser uma catástrofe na instalação deste script por um leigo, já que não é culpa sua, pois o fórum "esconde" (detecta como um código php). Removam os * do código 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 to com uma dúvida, onde eu encontro o $autoauthkey do whmcs ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 to com uma dúvida, onde eu encontro o $autoauthkey do whmcs ? Você deve criar no configuration.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 posso colocar qualquer coisa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 posso colocar qualquer coisa ? Sim, dúvidas procure a documentação AutoAuth. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.