McGuyver Postado Janeiro 15, 2015 Autor Postado Janeiro 15, 2015 ticket_url= URL do ticket com a codificação HTML <a href=""><a/> e ticket_link será o link direto. Não percebemos a diferença pois a codificação utilizada nos emails templates acaba ocultando essa informação por isso dá no mesmo! Opa... Essa informação está contrária a do João, então sendo assim retiro o que eu disse... O correto é utilizar a variável que entregue o link SEM a codificação HTML. Pelo que o @evan está informando, o correto então é utilizar a $ticket_link e não a $ticket_url... 0 Citar
Visitante varallo Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 A diferença das duas é simples, a {$ticket_link} além de ser a URL do ticket, coloca o html para link. Exemplo: <a href="">link</a> E a {$ticket_url} é apenas o link em sí sabe? Creio que é isso KKK ticket_url= URL do ticket com a codificação HTML <a href=""><a/> e ticket_link será o link direto. Não percebemos a diferença pois a codificação utilizada nos emails templates acaba ocultando essa informação por isso dá no mesmo! @McGuyver, Na realidade, o @edvan inverteu. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 @McGuyver, Na realidade, o @edvan inverteu. Correto, inverti a explicação e nem percebi que você tinha respondido. 0 Citar
McGuyver Postado Janeiro 15, 2015 Autor Postado Janeiro 15, 2015 Ê laiá!!! HAHAHAAHA Valeu @edvan e @ !!! Vou re-re-re-corrigir o post!! Hahahahahahah!! 0 Citar
McGuyver Postado Janeiro 15, 2015 Autor Postado Janeiro 15, 2015 Valeu galera!! Abraços! Qualquer coisa é só falar! :-D 0 Citar
soldeoutono Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Primeiramente obrigado por disponibilizar esté código McGuyver, já estou usando em minha empresa. Estava com o mesmo problema de dois colegas: Link expired. Depois de quebrar um pouco a cabeça, pensei. Ao invés de copiar o código do post, baixei o arquivo autologin.php disponibilizado em anexo e KABUM, funcionou. Acredito ser as aspas já que no código colado aqui está: $url = $whmcsurl.'?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto='.urlencode($goto); e no arquivo anexo está: $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); Sendo isto ou não, aconselho a usar o código disponibilizado em anexo, ou abaixo cujo é o mesmo: <*?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "http://seudominio.com.br/seu_whmcs/dologin.php"; $autoauthkey = "sUa_ChaVE_dE_sEguRanCA_AquI"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deverá ser definida também no arquivo configuration.php ! $secret_key = "Sua_Chave_Secreta_AQUI"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) # header("Location: http://seudominio.com.br"); # exit; die();//dying here because hash is not equal $timestamp = time(); # Pega o horário atual $email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login #$goto = "clientarea.php"; # Here you can set default user page # Aqui foi definida como pagina padrao a fatura desejada. Poderia ser utilizada outra pagina, como na linha comentada acima. $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash # Gera a URL do AutoAuth & Redireciona $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> P.S.: No código postado aqui também está faltando (sem asteríscos): <*?php Uma pequena observação que pode ser uma catástrofe na instalação deste script por um leigo, já que não é culpa sua, pois o fórum "esconde" (detecta como um código php). Removam os * do código 0 Citar
HostdixBR Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 to com uma dúvida, onde eu encontro o $autoauthkey do whmcs ? 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 to com uma dúvida, onde eu encontro o $autoauthkey do whmcs ? Você deve criar no configuration.php 0 Citar
HostdixBR Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 posso colocar qualquer coisa ? 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 posso colocar qualquer coisa ? Sim, dúvidas procure a documentação AutoAuth. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.