Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

João, o die() só será executado se houver um erro de verificação do hash. Se você tirar ele o autologin não funcionará corretamente, pois em caso de um erro na verificação do código hash, ou seja, com uma string falsa, o script será executado normalmente, coisa que não deveria ocorrer.

Show de bola,

Coloquei novamente o die().

Funcionou e ficou ohhh: "MARAAAAAA". SUasAUhaSUA

Mas tem um porém, você colocou {$ticket_linkno link do email, o certo não seria {$ticket_url}?

Pois eu alterei e funcionou.

Obrigado meu brother. 

Precisando de qualquer ajuda em algo, só dizer viu?

Postado

Chuva, na verdade esse aí é basicamente o mesmo script que foi ajustado e adaptado pelo zmjwong ( o Jon que aparece nos comentários finais na página do script original: http://www.whmcsjet.com/autologin-link-in-whmcs-email/) e transformado em módulo para facilitar a instalação.  ;-)

No post do site original vocês podem notar que o próprio autor incorporou as modificações que eu sugeri e que postei aqui, na época! Heheheheeh!! \o/

@McGuyver,

Na verdade eu não acompanhei direito esse tópico e os comentários do plugin..etc

Eu baixei aquele do githud para instalar em um whmcs de um cliente porque o que eu uso não funcionou no servidor dedicado dele...

No caso desse ai que usei, criei o arquivo com o código, mudei a linha do link que abre a fatura e coloquei aquela linha no topo do template do email.

Achei relativamente fácil.

No caso do plugin que tu mencionou, é mais facil que isso? Em caso de atualização do whmcs, existe o risco de parar de funcionar? pois esse ai githud em teoria é bem dificil deixar de funcionar porque o template de email não é sobrescrito.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

@McGuyver,

Na verdade eu não acompanhei direito esse tópico e os comentários do plugin..etc

Eu baixei aquele do githud para instalar em um whmcs de um cliente porque o que eu uso não funcionou no servidor dedicado dele...

No caso desse ai que usei, criei o arquivo com o código, mudei a linha do link que abre a fatura e coloquei aquela linha no topo do template do email.

No caso do plugin que tu mencionou, é mais facil que isso? Em caso de atualização do whmcs, existe o risco de parar de funcionar? pois esse ai githud em teoria é bem dificil deixar de funcionar porque o template de email não é sobrescrito.

Os templates são salvos no banco de dados, creio que não tem problema em atualizar. Só se a pessoa usar um script, tipo o Softaculous. Mas manualmente, não corre este risco.

Postado
  • Autor

Ao que tudo indica o do Jon ficou mais fácil de instalar... Só quis dizer mesmo que o código é basicamente igual! ;-)

Postado
  • Autor

Mas tem um porém, você colocou {$ticket_linkno link do email, o certo não seria {$ticket_url}?

Pois eu alterei e funcionou.

Para mim deu o mesmo resultado com ambas as variáveis. Posso estar enganado mas o resultado de ambas me pareceu idêntico (ao menos no template de e-mail cita as duas variáveis, mas não explica sobre elas...)!

Agradeço imensamente se alguém puder me explicar a diferença... Quem sabe o @edvan dá uma luz para a gente, explica a diferença e melhora o código que criei!  ;-)

Postado

Para mim deu o mesmo resultado com ambas as variáveis. Posso estar enganado mas o resultado de ambas me pareceu idêntico (ao menos no template de e-mail cita as duas variáveis, mas não explica sobre elas...)!

Agradeço imensamente se alguém puder me explicar a diferença... Quem sabe o @edvan dá uma luz para a gente, explica a diferença e melhora o código que criei!  ;-)

A diferença das duas é simples, a {$ticket_link} além de ser a URL do ticket, coloca o html para link. Exemplo: <a href="">link</a>

E a {$ticket_url} é apenas o link em sí sabe?

Creio que é isso KKK 

Postado
  • Autor

A diferença das duas é simples, a {$ticket_link} além de ser a URL do ticket, coloca o html para link. Exemplo: <a href="">link</a>

E a {$ticket_url} é apenas o link em sí sabe?

Opa... Boa! Então, sendo assim, o correto é a $ticket_url que permite que você mesmo coloque o código, como preferir! Maravilha! ;-)

ps: Já aproveitei e corrigi o código no post. Se alguém tiver alguma dica ou correção, por favor me informe, ok?

Postado

@McGuyver,

Testei agora o link do email no feedback do ticket, e deu um problema. O que fiz foi colocar &feedback=1 no final, como listado abaixo.

{$whmcs_url}/loginticketaberto.php?email={$client_email}&amp;hash={$hash|md5}&amp;ticketlink={$ticket_url}&amp;feedback=1

Quando envia o email de feedback, ele gera a url e quando redireciona some esse &feedback=1 e vai para a página do ticket. Sabe o que pode ser?

Postado

Nem precisa responder, só foi alterar a linha 20 e criar um novo arquivo, onde tem o redirect. Sendo assim, ficando:

$goto = "viewticket.php".strstr($ticketlink,'?tid=')."&c=".$c."&feedback=1";

Invés de 

$goto = "viewticket.php".strstr($ticketlink,'?tid=')."&c=".$c;

Postado

ticket_url= URL do ticket com a codificação HTML

<a href=""><a/>

e ticket_link será o link direto.

Não percebemos a diferença pois a codificação utilizada nos emails templates acaba ocultando essa informação por isso dá no mesmo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?