Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tasso

Membro
  • Postagens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tasso

  • Data de Nascimento 19/03/1989

Informações pessoais

  • Nome
    Tasso Manoel
  • Localização
    João Pessoa / PB

Últimos Visitantes

1.957 visualizações
  1. 1 - Tem que ser estudado caso a caso, geralmente não se vende 64 VMs com 1GB cada, mas pra colocar 64 VMs nesse dedicado acredito que vai sacrificar muito CPU, então estuda colocar por dedicado entre 15 e 20 VMs pra ficar algo saudável.. 2 - Virtualizor não trabalha com snapshot e nem backup simples, portanto pra fazer um backup realmente seguro ele gera cópias completas das VMs (quanto maior o HD mais demorado o backup)... geralmente envia via rsync ou ftp os backups. 3 - Vai da política de cada Empresa, geralmente quem quer muito IP é pra fazer mailing, ai você que sabe se vai permitir ou não isso. 4 - Ali é o básico, não significa que seu server vai ficar seguro só com aqueles procedimentos.
  2. Tem que saber qual o melhor MPM pra seu Apache/Server... ativar o php fpm deve melhorar bastante a situação ai.
  3. Uso varnish+nginx no CWP e não percebo MUUUUUUUUUUUITA diferença entre utilizar apenas o nginx...
  4. Se não me engano a Vultr permite isso.. https://www.vultr.com/features/uploadiso/ Tem infinitas Empresas que também permitem.. como o Delta falou, é só solicitar via ticket qual OS quer que o pessoal geralmente instala.
  5. Tracert Orlando DIMENOC: Tracert Brasil UOL: NET Virtua 60mb - Joao Pessoa / PB. Speedtest ->
  6. SolusVM -> 1 VPS pra ser o master e os slaves são os dedicados com a virtualização escolhida. Virtualizor -> No dedicado que é o master pode ser alocado os VMs também... Quanto ao tipo de virtualização recomendo que leia na web, cada um tem uma opinião a respeito de XEN / KVM, eu particularmente utilizo XEN há 8 anos e nunca tive problemas... o Virtualizor permite que você tenha XEN HVM e PV.
  7. vale a pena dar uma olhada... http://demo.observium.org/
  8. Acho que não tem essa opção.
  9. Isso geralmente acontece quando o PHP não está habilitado... tenta instalar qualquer um dos perfis com PHP já pré-instalados pela cPanel e ver se funciona.
  10. Em qualquer horario que voce tenta baixar acontece isso?
  11. Nunca passaram mais de 24hs pra atender uma solicitação minha, competente demais o suporte deles.
  12. Dependendo da memória do seu servidor, demora mesmo... mas se demorar muuuuuuuito, entra em contato com o suporte da cPanel que eles verificam pra você... tickets.cpanel.net
  13. Pelo que sei, nem precisa você ficar nessa página enquanto está criando a VM... então provavelmente não é seu navegador.. entra em contato com o suporte do virtualizor que é bem competente... atendem mais na parte da manhã entre 6 e 9hs.
  14. Só você desabilitar as outras opções do PHP no EA4... simples como uma limonada... ou clicando no MultiPHP Selector do WHM (Software » MultiPHP Manager).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?