Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FatalytRap

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Daniel Ferreira Assis Jorge

Últimos Visitantes

774 visualizações
  1. Estou precisando que uma VPS windows feita no virtualizor rode com 2 IPs. Porém quando eu tento colocar 2 Ips na mesma maquina, fica carregando, carregando e nunca para de carregar. Tem como eu fazer isso? E se tem, como faz?
  2. Linguagem PHP. Botão direito na pasta, propriedades. Linguagem PHP. Botão direito na pasta, propriedades.
  3. Pessoal, estou precisando fazer um sistema de upload de imagem no IIS, porém todos os sistemas e métodos que tentei não funcionam. Imagino que o erro seja porque as pastas do windows estão marcadas como somente leitura, porém não consigo desmarcar o somente leitura das pastas, ele mostra estar aplicando a configuração mas quando reabre as propriedades da pasta a opção de somente leitura continua marcada. Alguém poderia me ajudar?
  4. Veja na http://online.net/ eles são concorrentes diretos da OVH. Recomendo que você fuja da OVH. Mas caso queira continuar, abra um ticket na OVH.
  5. Quando tiver este tipo de problema, logue pelo Mozilla Firefox e cliquei com o botão direito por cima da imagem que você quer encontrar. Facilita o processo. Quando quiser encontrar no css, tente olhar o que tem dentro da <div id="texto"></div> ou <div class="texto"></div>. Então você abre o css e procure pela linha do texto... Mas como você já resolveu, esta tudo bem rsrs
  6. Eu ainda estou aprendendo a usar este site, mas se tiver como fazer isso, claro que pode kkk
  7. Pessoal esta mensagem aparece pra mim, toda vez que tento criar uma VPS. Houve um erro na definição da senha do root do VPS Alguém sabe resolver? Painel Utilizado: Virtualizor Servidor: OVH - 32GB de Ram - HD 4Tb Sistema Operacional: Centos 7.2 64Bits
  8. Eu não estou conseguindo entender, segui todos os padrões de instalação perfeitamente, não entendo pq não cria VPS. Estou entrando em desespero aqui, pq preciso transferir muitas coisas de outro servidor para este e ele esta com esse erro a muito tempo.
  9. Verifiquei este também, e não tem nada de diferente.
  10. Instalei o Mozilla e o Adobe e mesmo assim, continua agarrando nos 40% a instalação. http://prntscr.com/ci5nd9 Instalei o Mozilla e o Adobe e mesmo assim, continua agarrando nos 40% a instalação. http://prntscr.com/ci5nd9
  11. Pessoal estou com um servidor dedicado na OVH e com um problema no virtualizor, quando peço pra ele criar uma vps Centos, ele agarra nos 40% da criação e não sai. Não aparece nenhuma mensagem de erro nem nada do tipo. Ele simplesmente não cria a vps e fica la nos 40% a vida toda. Alguém sabe o que pode ser este problema?
  12. Pessoal, tudo no servidor estava funcionando normalmente, eu não fiz nenhuma configuração e do nada o site de todos os meus clientes começaram a dar essa mensagem abaixo. Welcome to nginx! If you see this page, the nginx web server is successfully installed and working. Further configuration is required. For online documentation and support please refer to nginx.org. Commercial support is available at nginx.com. Thank you for using nginx. Porém eu não estava configurando o nginx, e eu já abri todos os arquivos de configuração do nginx e parece estar tudo ok. Alguém pode me ajudar? O meu site e o site de todos os meus clientes foi para essa mensagem.
  13. Olá pessoal, estou tentando criar cupons no WHMCS, mas todas as opções estão em inglês... Alguem poderia me explicar para que serve cada opção?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?