ernanimanoel Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá Pessoal, Eu fiz uma matéria (artigo) sobre Cartões Internacionais Pré-Pagos. Pesquisei sobre os cartões e até adquiri alguns. Então decidi dividir essa experiência com vocês. O artigo publicado pode ser visto neste link: http://vmnews.com.br/negocios/cartao-internacional-pre-pago-qual-escolher Se tiverem dúvidas, podem comentar no site, estarei acompanhando. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Belo post cara. Parabéns e obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá, eu recentemente adquiri o American Express GlobalTravel Card, via banco itaú, realmente é preciso ser correntista (a única exigência), e será necessário uma recarga mínima de $ 1 dólar no ato do cadastro do cartão no banco... vamos lá via internet... até o momento estou usando ele em qualquer site internacional, paguei servidores na HostDime EUA, registrei domínios na resell.biz, registrei domínios na Name.com, Paypal: consegui add ele numa boa, peguei o CODE no extrato dele que o itaú fornece via bankline, levou 2 dias para aparecer... bom add eu consegui add, porém eu ainda não fiz nenhuma compra intermediando o paypal selecionando ele... mas irei fazer e postar para vocês. fica ai a minha experiência que está sendo 100% com ele... ainda não tenho o que reclamar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá, eu recentemente adquiri o American Express GlobalTravel Card, via banco itaú, realmente é preciso ser correntista (a única exigência), e será necessário uma recarga mínima de $ 1 dólar no ato do cadastro do cartão no banco... vamos lá via internet... até o momento estou usando ele em qualquer site internacional, paguei servidores na HostDime EUA, registrei domínios na resell.biz, registrei domínios na Name.com, Paypal: consegui add ele numa boa, peguei o CODE no extrato dele que o itaú fornece via bankline, levou 2 dias para aparecer... bom add eu consegui add, porém eu ainda não fiz nenhuma compra intermediando o paypal selecionando ele... mas irei fazer e postar para vocês. fica ai a minha experiência que está sendo 100% com ele... ainda não tenho o que reclamar. Abraços O itaú tem um recurso de SMS após realizar qualquer transação e o código você poderia receber de imediato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Atualmente estou usando um Credicard internacional, até agora não tive problemas com ele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 É bem melhor utilizar um Card sem IOF para USD :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 O itaú tem um recurso de SMS após realizar qualquer transação e o código você poderia receber de imediato. não sabia, pow fiquei 2 dias quase sem dormir esperando para receber o código rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 não sabia, pow fiquei 2 dias quase sem dormir esperando para receber o código rsrsrsrs KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Indico o Neteller... é perfeito. Pode não ter as melhores taxas mas a funcionalidade e agilidade para se cadastrar e receber o cartão (direto da Inglaterra) surpreende. Além disso não há taxa para recargas que podem ser feitas online via Itaú, Bradesco, Banco do Brasi, boleto e até mesmo utilizando outro cartão de crédito. Possui PIN, Chip e pode ser usado como qualquer cartão de crédito Internacional com bandeira Master Card. A única exigência é que as recargas sejam no minímo U$ 30. vejam mais detalhes no site www.neteller.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Indico o Neteller... é perfeito. Pode não ter as melhores taxas mas a funcionalidade e agilidade para se cadastrar e receber o cartão (direto da Inglaterra) surpreende. Além disso não há taxa para recargas que podem ser feitas online via Itaú, Bradesco, Banco do Brasi, boleto e até mesmo utilizando outro cartão de crédito. Possui PIN, Chip e pode ser usado como qualquer cartão de crédito Internacional com bandeira Master Card. A única exigência é que as recargas sejam no minímo U$ 30. vejam mais detalhes no site www.neteller.com De que forma é cobrado e qual a porcentagem do IOF no Cartão Neteller? Eu não consegui encontrar essa informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados