Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro Cuidado!


gutozenedin

Posts Recomendados

Não sei por que, mas eu tenho 3 métodos de pagamento que utilizam a MoIP (Boleto, Débito e Cartão, além da MoIP 'própria'), e 90% dos clientes utilizam PagSeguro. Em 2 anos nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o PagSeguro desde 2009 e até hoje não tive problemas com ele. Já com o MoIP, tive um problema sério... Criei minha conta lá, verifiquei ela, e 1 semana depois coloquei no site. Ai apareceu um cliente e assinou uma revenda de streaming usando a forma de pagamento MoIP, ele pagou, 1 mês depois precisei do dinheiro que estava naquela conta, solicitei o saque e 1 dia depois a MoIP suspendeu minha conta, eu conseguia somente ver o que tinha nela, não era possível fazer nenhuma alteração nem transferir o dinheiro para outra conta. Abri um ticket no suporte dele, e um pessoal, muito mal educado respondeu dizendo que minha conta foi suspensa por eu ser menor de 18 anos. Procurei nos termos nele no dia e não vi nada relacionado a menores de idade. Se realmente fosse proibido, eles bloqueavam a conta no momento da assinatura ou na verificação dos meus dados.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo , ate momento n tive problema com pagseguro e sim com moip, Veio uma fatura em meu cartão de uma transação que havia sido cancelada, tinha feito em 12 parcelas vierão todas de uma vez..

Estou esperando esse més a fatura que me informarão que eu ia receber o total .

Cara depende muito da sua sorte nada e 100%

O bom do f2b e que é muito completo tem modulo apenas de boleto facilitando para vc vender , pena que as taxas sejão um pouco elevadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que se lembram que eu tive um problema com o PAGSEGURO de hackearem o próprio pagseguro e me roubarem 450 reais, e em poucas pesquisas encontrei mais 4 pessoas com o mesmo problema do mesmo jeito. fica minha visão do pagseguro.

Não deixo e nem recebo mais nada por lá, tenho a conta apenas para pagar algo com boleto, nem cartão coloco lá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que se lembram que eu tive um problema com o PAGSEGURO de hackearem o próprio pagseguro e me roubarem 450 reais, e em poucas pesquisas encontrei mais 4 pessoas com o mesmo problema do mesmo jeito. fica minha visão do pagseguro.

Não deixo e nem recebo mais nada por lá, tenho a conta apenas para pagar algo com boleto, nem cartão coloco lá.

Abraço!

Cara PagSeguro só permite deposito na conta do castrado, não podendo ser feita nem em contas de parentes , já tentei depositar da conta de minha mãe para a minha e não funcionou , então da uma lida envia um pedido de atendimento a eles.

Adicionando tambem o site deles e os termos estão incompletos, quando se envia ticket informão outras coisas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F2B é um boa opção também concordo! Ja trabalhei com eles mais acho um pouco complexa para pessoas iniciantes. No inicio me quebrei um pouco com eles mais agora acho que é uma solução mais que completa, até mesmo com envio de boleto direto para o cliente!

O F2B é um ótimo gateway de pagamentos. Porém, acredito que seja uma grande desvantagem utiliza-lo caso o produto seja de baixo custo, porque é aí que o juros do f2b pega.

Por exemplo: Eu vendo Servidores VPS apartir de R$ 20,00/mês e os juros do f2b é de 0,99 % do valor da fatura + R$2,89 por ser Boleto bancário.

@ Tópico

Eu por exemplo sempre utilizei o PagSeguro e nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?