Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro Cuidado!


gutozenedin

Posts Recomendados

Olá pessoal recomendo vocês a terem cuidado com a Pagseguro estou tendo muitos problemas e meus clientes (loja virtual) também a pagseguro tem meios de aprovação meios aleatórios ja tive um cliente com cartão platinum foi recusado e no moip 5 mim depois foi aceito, o cliente estava fechando um boa venda. Estou com clientes com problema em receber seu dinheiro. ESTOU SÓ ALERTANDO para pensarem muito bem, Estou optando atualmente pelo MOIP! veja no reclameaqui quantas reclamações contra o pagseguro estão ocorrendo! Avisando para ninguém ter prejuízo depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal recomendo vocês a terem cuidado com a Pagseguro estou tendo muitos problemas e meus clientes (loja virtual) também a pagseguro tem meios de aprovação meios aleatórios ja tive um cliente com cartão platinum foi recusado e no moip 5 mim depois foi aceito, o cliente estava fechando um boa venda. Estou com clientes com problema em receber seu dinheiro. ESTOU SÓ ALERTANDO para pensarem muito bem, Estou optando atualmente pelo MOIP! veja no reclameaqui quantas reclamações contra o pagseguro estão ocorrendo! Avisando para ninguém ter prejuízo depois!

Nunca tive problema com Pagseguro, o idaal é você disponibilizar 2 meios de pagamentos para seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de não aprovar no pagseguro e aprovar no Moip é uma questão de analíse de crédito. Isso é independente do tipo de cartão e é levado em conta também o histórico do cliente na empresa. É sábio e comprovado que usuários que abrem disputa constantemente e por qualquer coisa além de usar o chamado charger back passam a ter seu cadastro classificado como alto risco e consequentemente suas compras não aprovadas.

Já Trabalho com PagSeguro á 3 anos e não tenho do que reclamar. É claro... tem seus problemas e poderia ser melhor... mas nada agrada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal recomendo vocês a terem cuidado com a Pagseguro estou tendo muitos problemas e meus clientes (loja virtual) também a pagseguro tem meios de aprovação meios aleatórios ja tive um cliente com cartão platinum foi recusado e no moip 5 mim depois foi aceito, o cliente estava fechando um boa venda. Estou com clientes com problema em receber seu dinheiro. ESTOU SÓ ALERTANDO para pensarem muito bem, Estou optando atualmente pelo MOIP! veja no reclameaqui quantas reclamações contra o pagseguro estão ocorrendo! Avisando para ninguém ter prejuízo depois!

Não importa se o cliente possui um cartão superplatinuminfinityaoquadrado a análise é feita com base em vários fatores, como o histórico, limite, etc. É muito mais interessante tu aguardar a análise do que correr riscos de chargeback e eventuais prejuízos, que por fim indiferente do intermediador são os mesmos...

Quanto aos índices de reclamações isso é normal levando-se em consideração o tamanho da empresa e de usuários, afinal agradar a todos é uma tarefa quase que impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Enio não estou comentado do cartão do cliente acho que você esta muito equivocado, e claro que sei quais os fatores que passam estou falando que se você leu bem, não é só na analise mais sim posterior a isso, muito interessante você aguardar a analise mais quero saber se você vai aguardar para receber ou até mesmo poder correr o risco de não receber quando precisar pagar seus fornecedores! E temos grandes empresa com bons níveis de qualidade POSTERIOR reclamação. se tem muitas reclamações é porque tem muitos problemas não estou questionando, estou alertando oque aconteceu na minha hospedagem e com meus clientes! Não estou questionando os meios de analise! Por favor leiam antes de replicar pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?