Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizpaulobr

Membro
  • Postagens

    275
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Luiz Paulo Brandao

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Falei com minha gerente da Caixa agora, a conta foi migrada para Registrada porém vou poder continuar usando sem registro até novembro. E o valor passou para 5,90 (Antes variava de 0,55 até 2,95), agora é fixo 5,90... e com registro vai cair para incriveis 3,90... Ferrou-se.
  2. Hoje rodo com MariaDB e pela primeira vez em meses o MySQL deu crash e precisou de restart, dois dias depois do Upgrade para versão 56. A partir de agora vou sempre deixar marcado "STABLE" na configuração de atualização... !!!!
  3. RevendaHost Entao o Nginx admin havia até sumido do WHM apos o Update, eu reinstalei e aparentemente deu tudo certo, porém hoje ele deu crash denovo e não reiniciou sozinho, eu apenas dei um restart no Nginx via SSH e voltou, o servidor me notificou algumas vezes por email mas nao restartou ele sozinho... que coisa! Antes do Update nunca, mas nunca havia tido problemas, estava com uptime de 120 dias e Nginx nunca havia travado no cPanel anterior!!!!!!. Meu CentOs é o 7.
  4. O Meu Nginx travou depois da atualização automatica. Tentando resolver.... Os sairam todos fora do ar, o Nginx simplesmente havia sumido do WHM, tive que instalar novamente.
  5. Gente, eu não uso WHCMS e não recebi email, mas nos Links, redirecionam todos direto para o site real do WHMCS (www.whmcs.com) http://www.whmcs.com/for/paypal-express/ Aqui o Link direito no site do WHMCS /\ Então não é falso!!! O LInk abaixo que é o do Email Marketing redirecionara para um Link Legítimo do site WHMCS. http://t.messaging-master.com/c.r?v=4+paatltglbzadaeaf2ahrfez6qs5h6m3ekkkt5jdfyhlyxbp5zemzym2a4k5eulcazghwzjm5wsleisyfxkb67a7dpzstcsw3r6ddqu4s23mip3h3ytwzj6tzidn4twcjfosws5gap66lmkzaxu======+353078@messaging-master.com&u=http%3A//go.whmcs.com/162/paypal-express
  6. Utilize o PagSeguro e nunca mais terá dor de cabeça com intermediador de pagamento.
  7. update tblclients set status='Inactive' WHERE status='Closed' Se for exatamente como voce disse, é assim. Vai pegar todos os Closed e alterar para Inactive.
  8. Preciso de uma conta neste Site: http://www.laglessproxy.com/ Custa $4,50 Dolares. Eu pago 20 reais no PagSeguro para quem fazer o cadastro pra min. Urgente
  9. Voce consegue desbloquear o usuário Root, se não me engano, basta definir uma senha para ele, depois de entrar no servidor, basta digitar "su root", para se logar como Root, ou entao debloqueie o SSH para aceita usuarios ao invéz da maldita chave, basta alterar uma linha no sshd.conf.
  10. Um Carro produzido em Fábrica no Brasil é Exportado para argentina e vendido muito mais barato lá, do que o mesmo carro fabricado aqui, e vendido aqui.
  11. Voce acha que só servidor dedicado no Brasil é caro? Quanto você acha que custa um Chevrolet Camaro no Exterior? Quanto custa um iPhone no exterior? Quanto custa um servidor Dell no Exterior? Quanto você acha que custa Link dedicado de Internet no Exterior? É tudo dilmas de impostos que pagamos... PQP é Brasil!
  12. Perfeitamente possível, basta configurar o DNS conforme a Locaweb,UOL, Ou qualquer outro provedor de email sugerir. As mudanças são no registro MX e SPF, e talvez DKIM, que voce configura tudo no DNS, e dá pra alterar tudo no cpanel mesmo.
  13. Cada Dacecenter tem sua política, hoje em dia os Datacenters americanos quase todos estão dando tráfego gratuito de entrada, e só cobram o de saída, mas isso depende do datacenter, e aqui no Brasil a maioria cobra por tudo. Pelo que eu vi, geralmente seu tráfego não passa muito de 2 ou 3Mbps, talvez voce pode negociar isso com ele, já que 1Mbps dedicado em São paulo custa mais ou menos R$ 150,00.
  14. hostdime softlayer (Washington) Ubiquity Servers (Atlanta e Nova York) hivelocity Esses são os datacenters mais próximos geograficamente do Brasil, geralmente onde tem as latencias mais baixas (Região de Atlanta, Orlando, e NovaYork), que é onde chegam primeiro as fibras submarinas vindas do Brasil.
  15. o SSD tem um tempo de resposta bem menor, e tem desempenho melhor com vários acessos simultaneos à arquivos (Já que não tem agulha para ficar ir buscando os dados), ou seja, I/O é bem melhor, pode ser que em termos de velocidade seja mais lento, mas para acessos simultaneos e latencia o SSD é bem melhor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?