Leo Amarante Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 A Conta no Itau já tenho, uma cc, mais o que seria carteira 157 e 175 (desculpe a nobese) devo solicitar ao meu gerente ? ou tem disponível no site ? Pelo site você contrata o sistema. Vai na opção Cobrança e em cobrança express solicite o serviço. Trabalhe com a carteira 157 (sem registro) e na dúvida entre em contato com seu gerente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 alguém confia na autenticidade dos modulos ? https://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 rapaz, eu ja trabalhei com boleto direto pelo BB, porem, acho o sistema MOIP mas interessante, especialmente pelo retorno automático, etc. O valor do moip em valores baixos continuam sendo mas atrativos, alem como falei antes, o fato de dar baixa automática é um tremendo beneficio. Sobre a cobrança de taxas, não tem exceção, é ilegal, mesmo que vc de outras opções de pagamento, etc. Consultei advogado, também procon e IDEC Eu uso MOIP e PAGSEGURO e não repaso nenhuma das taxas a meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 e, então acho que vou continuar com o Moip :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 alguém confia na autenticidade dos modulos ? https://www.menigmah...rio-para-whmcs/ É usuário/ex usuário do forum.. Mas acredito que seja autentico. Ps: A caixa e santander tem umas taxas legais para quem souber negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 estou usando boleto caixa, cnab240 depois de 1 mes de tanta configuração e sem o técnico vir me procurar consegui fazer funcionar, ruim foi os boletos gerados para teste. .. ultilizo o sistema desse carinha aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Sobre a cobrança de taxas, não tem exceção, é ilegal, mesmo que vc de outras opções de pagamento, etc. Consultei advogado, também procon e IDEC desculpe, posso estar errado, porém até onde vai os meus conhecimentos nesse ramo, so é ilegal vc cobrar a taxa do boleto se vc não fornece um outro meio de pagamento ao cliente. ainda assim para evitar problemas e arredondo a taxa para cima, calculo o custo medio e ja incluo no preço do serviço, assim o cliente paga por qualquer meio sem pagar a taxa. eu uso boleto do Sicoob/Bancoob pago taxa de 1,6 por boleto. quanto a automatização, é de longe um benefício, mas não uso pagseguro pela demora em receber e o moip, ja tive muitos problemas com valores descontados em minha conta.. ja li alguma coisa na internet de confirmação de movimento diaria via email, assim daria para desenvolver um modulo para automatizar. e sabemos que é possível, pq eu duvido que os operadores do moip e pagseguro ficam la o dia todo dando baixa em boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 É usuário/ex usuário do forum.. Mas acredito que seja autentico. Ps: A caixa e santander tem umas taxas legais para quem souber negociar. Obrigado Jordan, sim nosso modulo funciona bem e ajuda alguns usuários por ser todo configurado pelo admin e é totalmente gratuito. Nos usamos Santander e ate momento tem se demonstrado ótimo recebemos sempre em 24 horas e os gerentes são bons de negociar as taxas hoje pagamos R$ 2,96 por boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 desculpe, posso estar errado, porém até onde vai os meus conhecimentos nesse ramo, so é ilegal vc cobrar a taxa do boleto se vc não fornece um outro meio de pagamento ao cliente. Errado, repassar a taxa de boleto ao consumidor é contra o CDC. Vc pode ter mil outras opções, mas se o consumidor escolher boleto vc não pode repassar o custo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 oi tem uma empresa que uso a anos desde quando eu trabalhava com internet sem fio e eu gerava carnes para dar a meus clientes , bom o negocio e voce tem a opçao de cadastra seus clientes se quiser , cadastra seus prodotos se quiser mas isso so se voce for utilizar para venda em sua cidade mas tem a opçao de integra ao whmcs ai funciona beleza , a vantage e que o cliente compra uma hospedagem com voce e e paga com o boleto ai ele paga hoje e amanha ja cai na sua conta e voce transfere para sua conta bancaria e voce nao paga porcentage por isso nao , voce paga 8 reais por mes para usar a conta e 2 a 3 reais por boleto bancario , mas voce pode coloca para o seu cliente paga essa taxa do boleto ou voce assumir essa taxa e como voce quiser , voce ainda pode escolher que banco vai gera os boletos , essa empresa e otima ai vai o site e o modulo de boleto dela http://www.gerencianet.com.br/meiosPagamento/ o mudulo http://desenvolvedor.gerencianet.com.br/centralDownloads.php 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados