Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhar Com Boleto


Danilo br

Posts Recomendados

Amigo, recomendo trabalhar com Itaú pois você poderá ativar a cobrança online onde poderá emitir boletos usando carteira 157 e 175 sem registro. Ja tabralho a um bom tempo e estou muito satisfeito pois o dinheiro entra direto na conta com no máximo 3 dias.

Não precisa ser conta jurídica, emite apenas com CPF. A desvantagem é o custo que pode variar de 3,50 á 4,10. No meu caso cobro a taxa de R$ 2,90 do cliente para arcar com parte do custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo trabalhar com Itaú pois você poderá ativar a cobrança online onde poderá emitir boletos usando carteira 157 e 175 sem registro. Ja tabralho a um bom tempo e estou muito satisfeito pois o dinheiro entra direto na conta com no máximo 3 dias.

Não precisa ser conta jurídica, emite apenas com CPF. A desvantagem é o custo que pode variar de 3,50 á 4,10. No meu caso cobro a taxa de R$ 2,90 do cliente para arcar com parte do custo.

É ilegal repassar os custo do boleto aos clientes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ilegal repassar os custo do boleto aos clientes....

Marco, realmente é... por isso disponibilizo outras formas de pagamento sem nenhuma taxa adicional como intermediadores e depósito em conta. Deixo bem claro sobre a existência da taxa aos clientes pois não há como vender um plano por R$ 9,90 e pagar 3,50 só de taxa do boleto.

Apesar de ser proibido, sabemos que 99% das empresas que trabalham com boleto cobram pela taxa adicional ainda mais se tratando de seviço de baixo valor agregado como hospedagem.

Acredito que seria pior se trabalhasse apenas com boleto cobrando a taxa adicional mas deixo isso como opcional ao cliente, ele que decidirá. Mesmo assim a opção é a mais utilizada pelos clientes.

Sei que existem N opções com baixo custo como o Boleto Moip mas esperar 14 dias para realizar um saque é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adicionando tipo um produto de 10 reais no cartão e 10 e no boleto 13 certo ?

mais essa taxa e fixa ou e igual ao moip, pagseguro que cobra % sobre a venda ?

Faço isso...ex: Produto A por 10,00 via depósito e pagseguro. Boleto R$ 10,00 + taxa R$ 2,90 = R$ 12,90

A taxa é fixa. Independente do valor do boleto.

Boletos abaixo de 100,00 compensam em 72 horas e acima desse valor em 24 horas ja caí na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?