Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trabalhar Com Boleto

Featured Replies

Postado

oi tem uma empresa que uso a anos desde quando eu trabalhava com internet sem fio e eu gerava carnes para dar a meus clientes , bom o negocio e voce tem a opçao de cadastra seus clientes se quiser , cadastra seus prodotos se quiser mas isso so se voce for utilizar para venda em sua cidade mas tem a opçao de integra ao whmcs ai funciona beleza , a vantage e que o cliente compra uma hospedagem com voce e e paga com o boleto ai ele paga hoje e amanha ja cai na sua conta e voce transfere para sua conta bancaria e voce nao paga porcentage por isso nao , voce paga 8 reais por mes para usar a conta e 2 a 3 reais por boleto bancario , mas voce pode coloca para o seu cliente paga essa taxa do boleto ou voce assumir essa taxa e como voce quiser , voce ainda pode escolher que banco vai gera os boletos , essa empresa e otima ai vai o site e o modulo de boleto dela

http://www.gerencian...meiosPagamento/

o mudulo http://desenvolvedor...alDownloads.php

segundo o autor do tópico, a ideia é gerar o boleto sem usar intermediadores.

boleto direto no banco.

cuidado tambem com o repasse de taxas do boleto, é ilegal, existe uma discussão sobre isso aqui no forum.

abraço

Postado

segundo o autor do tópico, a ideia é gerar o boleto sem usar intermediadores.

boleto direto no banco.

cuidado tambem com o repasse de taxas do boleto, é ilegal, existe uma discussão sobre isso aqui no forum.

abraço

não acho que é ilegal sempre pago 1 real a mas para o pagseguro por conta do pagamento via boleto

Postado

rapaz, eu ja trabalhei com boleto direto pelo BB, porem, acho o sistema MOIP mas interessante, especialmente pelo retorno automático, etc.

O valor do moip em valores baixos continuam sendo mas atrativos, alem como falei antes, o fato de dar baixa automática é um tremendo beneficio.

Sobre a cobrança de taxas, não tem exceção, é ilegal, mesmo que vc de outras opções de pagamento, etc. Consultei advogado, também procon e IDEC

Eu uso MOIP e PAGSEGURO e não repaso nenhuma das taxas a meus clientes.

se você usar pagseguro seu cliente pagar taxa sim 1 real por boleto, você ta ilegal então

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.