Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoas,

Primeiramente quero expressar aqui minha imensa satisfação em ver que o mundo ainda tem jeito. Basta existirem pessoas como vocês que juntos fizeram este script. Estão de parabéns!!!

Bom, eu criei a api, configurei o script mas estou com duas dúvida.

1° Eu utilizo o caixa sinco da angel, este script vai funcionar com ele?

2° No arquivo config.php nas linhas 24 e 25 eu deixei como estava 24=4 e 25=1. Para ser utilizado na caixa é assim mesmo?

Obrigado galera

Postado

Olá amigos,

Alguém já conseguiu utilizar com BB?

Estou enviando o arquivo de retorno, e dá este erro:

Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in /home/transp/public_html/financeiro/admin/retorno206/processar.php on line 67

Postado

@DiegoFernando Boa tarde, você poderia me ajudar por favor?

Eu enviei o boleto para ser homologado no caixa. Ele pediram algumas alterações na estrutura do layout e eu as fiz, coisa pouca. Mas pediram para alterar o inicio do nosso número que estava como 9 e agora tem que ser 24. Eu alterei, mas ai no boleto (campo nosso número) aparece 19 dígitos ao invés de 18 que é o correto. Então eu fucei no código e até consegui fazer com que aparecesse só os 18, mas ai some um número da linha digitável.

Eu não sei o motivo dessa mudança de 9 para 24, mas pelo que entendi agora o layout está com o padrão sicgb e prentendo deixar aqui no fórum para quem quiser utilizar.

P.S este boleto é o que a angel disponibilizou http://webangel.com.br/whmcs/modulo-de-boleto-bancario-caixa-sinco-para-whmcs então agora homologado ela pode atualizar para que mais pessoas o baixem.

Postado

Eu uso o boleto da caixa sigcb que achei na net, embora foi preciso fazer algumas alterações para ser homologado e também para amarar o boleto com o id da fatura, a carteira que uso é a 24

ta tudo funfando.

Postado

@marcelono Quero o boleto sim. Eu consegui fazer o meu funcionar, mas não sei se fiz do jeito certo. Quero conferir algumas linhas que alterei, pq não sei se a linha digitável gerada está certa. Muito obrigado.

Postado

Aqui gera o boleto, e tudo, mas no topo da página aparece isso.

Deprecated: Function split() is deprecated in /home/lukhost/public_html/clientes/modules/gateways/boleto/include/funcoes_bradesco.php on line 212

Postado

Muito obrigado. Assim que eu homologar vou postar o link para download aqui.

Postado

@marcelono Eu estou testando aqui mas não está aparecendo o dígito no nosso número. No seu sistema aparece? O nosso número deve conter 18 dígitos, contando com o dígito e deve começar com 24.

Obrigado.

Postado

@marcelono

Na linha 60 do arquivo funcoes_cef_sigcb.php:
$nossonumero = $nnum;// . digitoVerificador_nossonumero($nnum);

está comentanda, eu alterei para:

$nossonumero = $nnum . digitoVerificador_nossonumero($nnum);

e o dígito passou a ser mostrado no boleto, é isso mesmo não é?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?