sol Posted August 8, 2012 Share Posted August 8, 2012 Olá Pessoal! Estou querendo projetar um site de design gráfico, no qual o cliente escolhe o modelo do produto e edita o mesmo e em seguida ele faz a compra do produto e pronto, é só esperar a entrega do produto gráfico em casa ou escritório. Aquí segui um modelo do que quero www.socartoes.net E mais... Alguém conhece algum open source no softaculos que desenvolve esta linguagem? desde já agreço... solange Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted August 8, 2012 Share Posted August 8, 2012 Boa tarde Solange, você pode entrar em contato comigo por "mp" e nos falamos por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
charless Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 Sol, sistema usado é o MAGENTO. Essa loja foi feita por uma agência aqui de Belo Horizonte. Rapaz, você tem condições de fazer uma loja assim? A JN2 que fez essa loja cobra em torno de R$ 8 mil reais pra cima. Corra desse pessoal que faz loja virtual por Mil reais, e template modificado tenha certeza disso. Agora: Magento tem diversos modulos, basta você proucurar e irá encontrar. Muitos deles são gratuitos. Porém você vai ter que contratar um VPS para aguentar o Magento. Ele é muito pesado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinaldorock Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Sol, sistema usado é o MAGENTO. Essa loja foi feita por uma agência aqui de Belo Horizonte. Rapaz, você tem condições de fazer uma loja assim? A JN2 que fez essa loja cobra em torno de R$ 8 mil reais pra cima. Corra desse pessoal que faz loja virtual por Mil reais, e template modificado tenha certeza disso. Agora: Magento tem diversos modulos, basta você proucurar e irá encontrar. Muitos deles são gratuitos. Porém você vai ter que contratar um VPS para aguentar o Magento. Ele é muito pesado. Na verdade o site SóCartões.net não foi desenvolvido em Magento, ele foi desenvolvido em Ruby On Rails, foi desenvolvido pela JN2. A JN2 desenvolve projetos em Magento, mas nem todos os projetos de lá são em Magento. Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts