Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps solucionaria?


marcussombra

Posts Recomendados

Galera, seguinte.. Vez em outra, tenho clientes reclamando que email não chega ou enviar... Tenho uma revenda na HG, hj com uns 40 clientes...

Em termo de espaço/banda, estou muito bem atendido, sem necessidade de aumentar nada...

Mas os emails me matam..

Se eu mudar para um VPS, problemas com emails seriam solucionados? Contando que meu servidor não sofra nenhum tipo de "ataque"?

Vlw galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso ajudou, também usava uma revenda, porém eu parti para um dedicado.

Mas problemas de segurança você vai ter, como eu tive e vi que não adianta ter apenas o vps, mas também tem que saber configurar e utilizar programas de segurança. Para isso eu recomendo o gerenciamento oferecido pelo Jordan da http://www.brasilhosp.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte.. Vez em outra, tenho clientes reclamando que email não chega ou enviar... Tenho uma revenda na HG, hj com uns 40 clientes...

Em termo de espaço/banda, estou muito bem atendido, sem necessidade de aumentar nada...

Mas os emails me matam..

Se eu mudar para um VPS, problemas com emails seriam solucionados? Contando que meu servidor não sofra nenhum tipo de "ataque"?

Vlw galera ;)

Aew man, pega um VPS com o Alejandro que seu problema ta resolvido.

Dpois que peguei o meu acabou dor de cabeça. :P

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro e Demartini

Olha nao se sintan ofendidos nem menos quero causar problemas nem enemizades, mais puxa, vcs sao moderadores, deveriam dar o exemplo aqui no forum, ja vi varios post aqui de usuarios querendo perguntar sobre VPS e vcs so se dedican a oferecer os VPS do Alejandro, rapaz, vcs como moderadores do forum deveriam dar o exemplo, mais paracem que so estao aqui para oferecer seus produtos.

Olha eu Não trabalho com VPS nem com Dedicados, mais é irritante a maneira que vcs abordan os usuarios, eu por exemplo, so trabalho com revendas de hospedagem e cada vez que alguem pergunta, NUNCA OFEREÇO meus produtos, pois tenho respeito por meus concorrentes e principalmente usuarios do forum, eu so me dedico a decir que aqui no forum tem varios usuarios com excelentes preços e de muito boa qualidade, que é para pesquiçar, etc.

Por favor, vcs sao moderadores dem o exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marco falou não so ao Alejandro e Demartini mais a todos os moderadores fica mais fazendo propaganda do que moderando o forum não quero ficar de mal com ninguém so acho que seria melhor tomar conta do forum das brigas que acontece do que ficar indicando serviço o tempo todo isso enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao assunto paralelo, postei lá no fórum Sugestões a respeito disso.

Quanto ao assunto original: sim, um VPS vai ajudar na entrega dos emails, mas não é a única providência a ser tomada, Você tem de ver a reputação do IP, setar o SPF e o DomainKeys corretamente pra cada domínio, verificar se o reverso está OK e se o forward deste host aponta para o mesmo IP...

Ultimamente eu tenho mandado todo mundo fazer o email no Google Apps (até faço por eles) para evitar problemas. Os que insistem em ficar com email inhouse, ou eu ponho num VPS ou dedicado (se pagarem por isso) ou não garanto nada se for em servidor compartilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todos os moderadores que fazem isso, portanto não generalizem. Isso já foi reportado para a Angélica pois já recebi essa reclamação de outras pessoas via MSN. Nesta nova fase do fórum moderadores serão proibidos de postarem anúncios ou oferecerem os seus serviços.

Concordo com vocês, isso acaba tirando a credibilidade do fórum e da equipe de moderadores. Por isso fiz questão de indicar outra pessoa daqui do fórum, para tentar equilibrar as coisas.

Sugiro a todos que se sentirem incomodados com isso, nos tópicos que isso acontecer, que façam suas reclamações nos próprios tópicos. Até a Angélica reestabelecer a nova equipe de moderadores, isso ainda deverá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?