Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps solucionaria?


marcussombra

Posts Recomendados

Visitante Alejandro

Como sou moderador ofereci meu serviço se o pessoal me indicou por que valeu a pena.

Então como voces querem não indicarei mais meus serviços aqui no forum enquanto for moderador.

E o que se sentem incomodados com isso desculpe. Cada e cada um e respeito as opiniõe de todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou moderador ofereci meu serviço se o pessoal me indicou por que valeu a pena.

Então como voces querem não indicarei mais meus serviços aqui no forum enquanto for moderador.

E o que se sentem incomodados com isso desculpe. Cada e cada um e respeito as opiniõe de todos aqui.

O fato é que vc deve dar o exemplo, isso sim, ninguem esta falando para não ofereça seus serviços, mais sim que seja IMPARCIAL, e a sua atitude nao estava sendo.

Ofereça seus serviços como todos o fazem nos canais adequados, e sugiro que quando alguem perguntar de um serviço, de o exemplo e sugira:

Aqui no forum tem muito boas empresas que oferecem os serviços que deseja, basta procurar...

Isto sim seria um exemplo de moderação e imparcialidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma regra que poderia ser implantada é que em qualquer pedido de orçamento/indicação, a resposta deverá ser de encaminhar a pessoa para a área de classificados.

Acredito que assim acaba-se os problemas. Quem quiser divulgar seus produtos, que coloque anúncios na área de classificados, e os anúncios devem vir com os preços, o endereço do site e o nome da empresa (ou eupresa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?