Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vps solucionaria?

Featured Replies

Postado

Ops desculpa foi o sono era para colocar toda regra existe exceções não e para generalizar não tem muitos aqui que até hoje não faço ideia nem qual e o host não fica divulgando nem nada.

Postado

Como sou moderador ofereci meu serviço se o pessoal me indicou por que valeu a pena.

Então como voces querem não indicarei mais meus serviços aqui no forum enquanto for moderador.

E o que se sentem incomodados com isso desculpe. Cada e cada um e respeito as opiniõe de todos aqui.

Postado
Como sou moderador ofereci meu serviço se o pessoal me indicou por que valeu a pena.

Então como voces querem não indicarei mais meus serviços aqui no forum enquanto for moderador.

E o que se sentem incomodados com isso desculpe. Cada e cada um e respeito as opiniõe de todos aqui.

O fato é que vc deve dar o exemplo, isso sim, ninguem esta falando para não ofereça seus serviços, mais sim que seja IMPARCIAL, e a sua atitude nao estava sendo.

Ofereça seus serviços como todos o fazem nos canais adequados, e sugiro que quando alguem perguntar de um serviço, de o exemplo e sugira:

Aqui no forum tem muito boas empresas que oferecem os serviços que deseja, basta procurar...

Isto sim seria um exemplo de moderação e imparcialidade...

Postado

Ola Marco,

Eu ja entendi ok.

Postado

Eu acho que uma regra que poderia ser implantada é que em qualquer pedido de orçamento/indicação, a resposta deverá ser de encaminhar a pessoa para a área de classificados.

Acredito que assim acaba-se os problemas. Quem quiser divulgar seus produtos, que coloque anúncios na área de classificados, e os anúncios devem vir com os preços, o endereço do site e o nome da empresa (ou eupresa).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.