Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Moip - 13/7

edvan

Posts Recomendados

Fiz o que disseram aí e meu teclado voltou a funcionar =D

Maravilha!

Olha o que recebi do CEO da MoIP:

E assim se começa um boato... Não preciso nem te dizer que é tudo infundado, mas mto obrigado pelo toque, Edvan!

Abraço,

Igor Senra Magalhães

MoIP Pagamentos S/A

kkk Só rindo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o MOIP calando minha boca,abri um chamado no sábado relatando o problema do teclado,esperava uma resposta pra daqui 6 ou 10 dias e qual não foi minha surpresa ao abrir meu email hoje:

Atualizado por: Integração, 16 Jul 11:53 (BRT):

Olá bom dia,

Informamos que o setor de tecnologia já foi notificado desta anormalidade, o mesmo já está trabalhando para solucionar o erro apresentado, porém sem um prazo específico, contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,

Integração

Moip | Suporte Avançado e Integração

Nota 10 pra resposta rapida e 0 pro setor de tecnologia,se frequentassem o forum veriam a solução kkkkk

Link para o comentário

Até agora 01:14 as últimas transações ainda não estão visíveis. Nestes dias que está com problema no MoIP, direcionei os clientes para pagar com outros meios de pagamento.

Alguém poderia dizer se as transações estão sendo concluídas com sucesso? boleto,cartão, débito e transferência entre contas - sei que o dinheiro pendentes caíram no dia certo, mas como não recebi nenhum serviço após este problema, não sei como estão as novas transações.

Link para o comentário

Até agora 01:14 as últimas transações ainda não estão visíveis. Nestes dias que está com problema no MoIP, direcionei os clientes para pagar com outros meios de pagamento.

Alguém poderia dizer se as transações estão sendo concluídas com sucesso? boleto,cartão, débito e transferência entre contas - sei que o dinheiro pendentes caíram no dia certo, mas como não recebi nenhum serviço após este problema, não sei como estão as novas transações.

Em relação a transações ( processamento, retorno ) não tem erros.

O extrato das 10 últimas transações ainda continua com erro mas tem uma alternativa.

Após logar na conta MoIP clique em Extrato de Transações no campo Data selecione o período e clique em Filtrar

1342522661034.png

Edvan, tenho dois clientes que pagaram o boleto na sexta-feira e no moip não mostra nem que tenho saldo pra receber, será se isso é normal?

Os clientes pagaram o boleto e me enviaram o comprovante, já liberei o serviço deles, e nada do moip atualizar meu saldo!

Normal não é mas pode ocorrer.

Se você fosse meu cliente de módulo, eu tentaria te ajudar.

Entra em contato com o suporte da MoIP.

Link para o comentário

O problema com o CURL para quem tem o open_basedir configurado ainda existe neste script?

Marcelo,

Faz um teste lá, ocorreram algumas atualizações!

Me recordo que na época citei uma alternativa via tutorial ( comentários ).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?