edvan Postado Julho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2012 O certo é nunca deixar acumular dinheiro nessas empresas de pagamentos. Para não acontecer igual a Sendep em 2008 que fechou tudo sem deixar nenhum aviso de uma hora para outra. Aqui ainda essa imagem ( https://conta.moip.c...ajax-loader.gif ) nunca carrega as transações. O teclado virtual não carrega( ff, ie, gc, opera. Nenhum funciona ). Não consigo fazer saques e nem enviar valores. ( http://sdrv.ms/MweD4c ) Marcos, O loading nas transações é normal... conforme comunicado no http://suporte.moip.com.br/ Já o saque eu testei no IE, FF e Chrome e funcionou ( Java 7 upgrade 5 ). Já no Opera e Safari realmente deu erro, postei até um vídeo http://www.screenr.com/j0c8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Já o saque eu testei no IE, FF e Chrome e funcionou ( Java 7 upgrade 5 ). Estranho, aqui não funciona e está com o Java 7 upgrade 5. Acabei de testar também com o navegador rockmelt e o mesmo error ocorre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Estranho, aqui não funciona e está com o Java 7 upgrade 5. Acabei de testar também com o navegador rockmelt e o mesmo error ocorre. Não tem como descartar uma falha no site da MoIP, testei novamente via Chrome e funciona de imediato. Eu to com um problema similar a esse no banco santander via chrome. A cada visita preciso reinstalar o módulo de proteção, já no FF, IE não tem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riclife Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Já vi que aqui só tem pessoas comentando do que não conhece, vou te explicar, a MoIP trabalha da seqüente forma, ela primeiro atualiza as contas que tem boa movimentação, acima de 5 mil por mes (que pelo seu saque de R$200,00 não é o seu caso) só depois, bem depois que eles atualizam as contas de usuários como você. As pessoas que estão apresentando o "erro" do teclado virtual tem uma movimentação boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 olha, apos eu reinstalar o java, a opção de saque passou a funcionar perfeitamente. Fiz ate um pedido de saque só para testar... Porem, tem dois clientes que abriram ticket informando que nao puderam fazer pagamento de serviços pois estava com erro no site do moip.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Assim até eu nem hehehehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 E para quem tá falando bobagens sobre o MOIP,e olha que não sou um dos mais ardorosos fãs da empresa principalmente pelo quesito atendimento,antes de começarem a postar baboseiras,deveriam ler o que já foi publicado no tópico,mas como a preguiça manda,repito aqui o que já respondi. Antes de mais nada,desinstale todo o java do seu PC preferencialmente utilizando o Revo uninstaller, depois faça uma faxina geral, de preferencia usando o CCleaner Agora instale o Java Runtime Environment 6 que pode ser baixado aqui http://www.oracle.co...ds-1594646.html Marque o campa aceitar e baixe o Windows x86 Offline (32-bit) geralmente é o da maioria das maquinas. Instale e pronto,seu teclado virtual está de volta. O que provavelmente está ocorrendo,o Java foi atualizado recentemente e pelo que andei pesquisando a nova versão tem gerado diversos conflitos em códigos já prontos,a exemplo do que ocorreu com o WHMCS e os modulos de pagamento,baixe a versão 6 e seus problemas acabaram e esperar que o MOIP consiga resolver essa incompatibilidade. A imagem abaixo já foi depois das alterações que sugeri,tirando um trocadinho pra semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Já vi que aqui só tem pessoas comentando do que não conhece, vou te explicar, a MoIP trabalha da seqüente forma, ela primeiro atualiza as contas que tem boa movimentação, acima de 5 mil por mes (que pelo seu saque de R$200,00 não é o seu caso) só depois, bem depois que eles atualizam as contas de usuários como você. As pessoas que estão apresentando o "erro" do teclado virtual tem uma movimentação boa. Só rindo, quanta criatividade... Também acabei de fazer um novo saque! kkkk PS: Quem precisar efetuar um saque e tiver com problema me envie o e-mail/senha da MoIP e o PIN que farei o saque kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Só rindo, quanta criatividade... Também acabei de fazer um novo saque! kkkk PS: Quem precisar efetuar um saque e tiver com problema me envie o e-mail/senha da MoIP e o PIN que farei o saque kkkk Pooo edvan vc e fodis hehehehehe eu so tentei 20 mil ja vc o Multi ja pede 375 mil pooooooo precisava menospresar? hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Pooo edvan vc e fodis hehehehehe eu so tentei 20 mil ja vc o Multi ja pede 375 mil pooooooo precisava menospresar? hehehehehe Na verdade seria 500.000,00, o restante acabei de fazer outro saque no Santander. Agora se a MoIP quebrar não ficarei no prejuízo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados