Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Moip - 13/7

edvan

Posts Recomendados

***************************************** † *****************************************

Ola meu nome é Ricardo vejo que vocês estão por fora mesmo do que esta acontecendo no MoIP.

Eu sou cliente MoIP a 2 anos e tenho um amigo que trabalha na MoIP e estive conversando com ele hoje 15/07/2012 e ele me aconselhou que caísse fora do MoIP o mais rápido possível, ele me contou que em primeiro lugar o erro que esta dando no teclado virtual do MoIP é proposital, pois o MoIP esta fazenda modificações e para evitar erros eles desativaram o saque de uma forma discreta com esse "ERRO" no teclado, para evitar protestos dos usuários, mais isso não é nada comparado com o que vem por ai...

Ele me contou uma conversa que alguém ouviu do Leonardo Soares e que ta rolando entre os funcionários da MoIP que não é nada legal, não vou contar a história aqui pois não quero ninguém da MoIP me procurando e nem comprometer o meu amigo, mais vou contar o que eu vou fazer.

Hoje eu já troque a minha conta de trabalho do meu site do Moip para o PayPal, perdia a função boleto mais não tem problema pois 87% das transações são via cartão, e já entrei em contato com todos os meus amigos e parentes que tem conta no MoIP para fazerem o mesmo, na segunda feira 16/07 o teclado vai votar a funcionar vou sacar todo o meu dinheiro da MoIP e esquecer que o MoIP existe.

Eu gosto muito do MoIP mesmo o atendimento deles sendo uma porcaria, mais...

Se você ainda não fez a sua boa ação do dia e tem amigos com conta no MoIP manda essa mensagem para eles.

Qualquer coisa o meu email é [email protected]

***************************************** † *****************************************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome é Ricardo vejo que vocês estão por fora mesmo do que esta acontecendo no MoIP.

Eu sou cliente MoIP a 2 anos e tenho um amigo que trabalha na MoIP e estive conversando com ele hoje 15/07/2012 e ele me aconselhou que caísse fora do MoIP o mais rápido possível, ele me contou que em primeiro lugar o erro que esta dando no teclado virtual do MoIP é proposital, pois o MoIP esta fazenda modificações e para evitar erros eles desativaram o saque de uma forma discreta com esse "ERRO" no teclado, para evitar protestos dos usuários, mais isso não é nada comparado com o que vem por ai...

Ele me contou uma conversa que alguém ouviu do Leonardo Soares e que ta rolando entre os funcionários da MoIP que não é nada legal, não vou contar a história aqui pois não quero ninguém da MoIP me procurando e nem comprometer o meu amigo, mais vou contar o que eu vou fazer.

Hoje eu já troque a minha conta de trabalho do meu site do Moip para o PayPal, perdia a função boleto mais não tem problema pois 87% das transações são via cartão, e já entrei em contato com todos os meus amigos e parentes que tem conta no MoIP para fazerem o mesmo, na segunda feira 16/07 o teclado vai votar a funcionar vou sacar todo o meu dinheiro da MoIP e esquecer que o MoIP existe.

Eu gosto muito do MoIP mesmo o atendimento deles sendo uma porcaria, mais...

Se você ainda não fez a sua boa ação do dia e tem amigos com conta no MoIP manda essa mensagem para eles.

Qualquer coisa o meu email é [email protected]

Conversinha pra boi dormir... acabei de entrar na página da MoIP e fiz um saque!

Seu amigo ou você "ricardo rosa" está apenas querendo causar tumulto... a julgar que esse é seu primeiro post kkkk

Peguei o conteúdo do post e encaminhei para 2 gerentes da MoIP.

Link para o comentário

Se você enviou a mensagem para os gerentes da MoIP é bom, eles sabem que eu estou falando a verdade, isso se você não é um deles e ta se fazenda de besta.

Eu mais que ninguém quero que o moip funcione perfeitamente, pois ele é uma mao na roda para me, e tenho mais de 14 mil na minha conta moip.

Então quer dizer que você realmente acredita que a moip uma mega empresa que movimenta + de R$ 300 milhões por anos com centenas de funcionários especializados em programação não conseguiram resolver um probleminha no java desde o dia 13/7, a ta sou eu que to com conversinha pra boi dormir, eu é que sou doído mesmo, não perca o seu tempo respondendo as minhas doidices.

Quando você for enviar emails para o pessoal do MoIP pergunta para eles sobre a reunião do dia 29, isso se você já não sabe e ta ai exatamente para tentar tapear as pessoas.

Link para o comentário

Se você enviou a mensagem para os gerentes da MoIP é bom, eles sabem que eu estou falando a verdade, isso se você não é um deles e ta se fazenda de besta.

Eu mais que ninguém quero que o moip funcione perfeitamente, pois ele é uma mao na roda para me, e tenho mais de 14 mil na minha conta moip.

Então quer dizer que você realmente acredita que a moip uma mega empresa que movimenta + de R$ 300 milhões por anos com centenas de funcionários especializados em programação não conseguiram resolver um probleminha no java desde o dia 13/7, a ta sou eu que to com conversinha pra boi dormir, eu é que sou doído mesmo, não perca o seu tempo respondendo as minhas doidices.

Quando você for enviar emails para o pessoal do MoIP pergunta para eles sobre a reunião do dia 29, isso se você já não sabe e ta ai exatamente para tentar tapear as pessoas.

Quem me dera ser gerente da MoIP. Eu nem estaria respondendo essa mensagem!

Eu ainda acho que é pura especulação da sua parte.

Link para o comentário

Eu sou cliente MoIP a 2 anos e tenho um amigo que trabalha na MoIP e estive conversando com ele hoje 15/07/2012 e ele me aconselhou que caísse fora do MoIP o mais rápido possível, ele me contou que em primeiro lugar o erro que esta dando no teclado virtual do MoIP é proposital, pois o MoIP esta fazenda modificações e para evitar erros eles desativaram o saque de uma forma discreta com esse "ERRO" no teclado, para evitar protestos dos usuários

Acho que este problema do teclado virtual é algo que só deve estar afetando alguns usuários, pois aqui está completamente normal

Tirei um print pelo windows:

moip_teclado_virtual.jpg

mais isso não é nada comparado com o que vem por ai...

Agora seja sincero, qual a utilidade deste seu post?!?!? sugiro que leia e faça uma reflexão.

A moip estava fazendo uma atualização, a opção de saque está funcionando, ai um user vem no forum e diz que ouviu falar de uma amigo que trabalha na moip que ouviu alguém dizendo algo que não pode dizer aqui...

Seja sincero, como espera que levem seu post a sério? :D

Como diabos vão descobrir que foi seu amigo que espalhou este boato? se nem era p/ ele ficar sabendo?!?!?!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

O certo é nunca deixar acumular dinheiro nessas empresas de pagamentos.

Para não acontecer igual a Sendep em 2008 que fechou tudo sem deixar nenhum aviso de uma hora para outra.

Aqui ainda essa imagem ( https://conta.moip.com.br/img/ajax/ajax-loader.gif ) nunca carrega as transações.

O teclado virtual não carrega( ff, ie, gc, opera. Nenhum funciona ). Não consigo fazer saques e nem enviar valores. ( http://sdrv.ms/MweD4c )

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?