Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Amigos eu gostaria de saber se alguém conhece um plug-in ou código que me permita fazer streaming de texto em post já publicados na plataforma Wordpress.org

exemplo: Link

Nesse link ai acima quando a microsoft estava fazendo sua aprestação o texto tava sendo atualizado constantemente como em um Streaming de texto isso é sem a necessidade de atualizar a pagina para ver o que foi atualizado.

ai eu queria implantar esse recurso ao meu blog só que não to sabendo como, ai eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Bem legal Thiago, mais você não conhece alguém que seja free e que realmente seja implantado com o site digo não ter o texto em outro site

Obrigado.

Postado
  • Autor

é, deve ser esse o modelo usado no link que eu dei como exemplo,

deixa eu ver se entendo o que você falou na pratica eu crio uma pagina php chamada aovivo.php

e crio um post chamado /meupost e adiciono uma frame do aovivo.php que vai ter um script que vai mostra e atualizar o post /meupost2

o que vai fazer o meupost ficar atualizando as news do meupost2 através do aovivo.php

seria isso ?

eu também pensei em adicionar no tema algo como aovivo.php onde se eu quisesse acompanha uma news só abriria a pagina aovivo.php?=post1

também seria possível né ?

Postado

Quase isso, o arquivo aovivo.php teria que ser editado manualmente para colocar as últimas notícias.

EX

<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="10;URL=http://www.seusite.com/aovivo.php">

<h1>Titulo</h1>

<p>Conteudo</p>

<div class="clear"></div>

<h1>Titulo 2</h1>

<p>Conteudo</p>

<div class="clear"></div>

<h1>Titulo 3</h1>

<p>Conteudo</p>

Postado
  • Autor

ai complica pois quando eu for usar o o aovivo seria para acompanhar eventos ao vivo mesmo, onde ter editar e upar um arquivo deixaria o sistema lento (digo to editando o arquivo e antes de upa ja tem que editar de novo)

o que eu to precisando seria tipo um sistema de chat que atualiza só mais sem a opção do user do outro lado me mandar mensagem só le

Postado
  • Autor

Valeu amigo vou da uma olhada aqui....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?