Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Implantando Streaming De Texto No Wordpress


Posts Recomendados

Bom Amigos eu gostaria de saber se alguém conhece um plug-in ou código que me permita fazer streaming de texto em post já publicados na plataforma Wordpress.org

exemplo: Link

Nesse link ai acima quando a microsoft estava fazendo sua aprestação o texto tava sendo atualizado constantemente como em um Streaming de texto isso é sem a necessidade de atualizar a pagina para ver o que foi atualizado.

ai eu queria implantar esse recurso ao meu blog só que não to sabendo como, ai eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mais é possível construir um bem simples, usando frame e uma página dentro do frame com um código para atualizar em 10 em 10 segundos automaticamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, deve ser esse o modelo usado no link que eu dei como exemplo,

deixa eu ver se entendo o que você falou na pratica eu crio uma pagina php chamada aovivo.php

e crio um post chamado /meupost e adiciono uma frame do aovivo.php que vai ter um script que vai mostra e atualizar o post /meupost2

o que vai fazer o meupost ficar atualizando as news do meupost2 através do aovivo.php

seria isso ?

eu também pensei em adicionar no tema algo como aovivo.php onde se eu quisesse acompanha uma news só abriria a pagina aovivo.php?=post1

também seria possível né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase isso, o arquivo aovivo.php teria que ser editado manualmente para colocar as últimas notícias.

EX



<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="10;URL=http://www.seusite.com/aovivo.php">

<h1>Titulo</h1>

<p>Conteudo</p>

<div class="clear"></div>

<h1>Titulo 2</h1>

<p>Conteudo</p>

<div class="clear"></div>

<h1>Titulo 3</h1>

<p>Conteudo</p>

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai complica pois quando eu for usar o o aovivo seria para acompanhar eventos ao vivo mesmo, onde ter editar e upar um arquivo deixaria o sistema lento (digo to editando o arquivo e antes de upa ja tem que editar de novo)

o que eu to precisando seria tipo um sistema de chat que atualiza só mais sem a opção do user do outro lado me mandar mensagem só le

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse script aqui você consegue ter um painel para postar as noticias no arquivo aovivo.php, basta fazer algumas modificações nele.

http://www.scriptbrasil.com.br/script/php/NOTICIAS.zip

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?