Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estava a navegar pelo fórum quando debati com os aniversariantes de hoje, 10 pessoas que se registraram entre os dias 23/02/11 ao dia 24/02/11, e que fazem supostamente 42 anos hoje e detalhe, todos têm os nicks com letras aleatórios:

(42) tknornalieriefm

(42) rqeornalieringm

(42) mwiornalierixpb

(42) yquornalierisch

(42) fwfornalierikmp

(42) prtornalierillo

(42) yfiornalierifse

(42) wkvornalieriddp

(42) kikornalieripam

(42) foqornalieriive

Estranho não? dê sua opinião =D

Postado

Ao inves de chamar de estranho eu chamaria de BOOT, olhe os id de registro desses membros, são praticamente sequenciais.

Postado

Feliz aniversário !!!

rs

Isso são bots

Quando criei um forum em PHPBB2 isso deu uma dor de cabeça do cão.

Postado
  • Autor

Parece que alguém tomou providência e tiraram o módulo de aniversariantes da capa do fórum =D

Postado

Acho que a Angel precisa por o re-captcha para o cadastramento =)

Postado

Esse modulo de aniversariantes sinceramente é dor de cabeça.

O que eu já vi de perfil aparecendo ali..., 1 vez por semana, somente para divulgar empresa, e outra, acredito que alguns estão mudando a data de aniversário para aparecer ali quando quiser, acho que o modulo deve ficar off mesmo.

Postado

É para darmos feliz aniversário aos AUTOBOTS :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Esse modulo de aniversariantes sinceramente é dor de cabeça.

O que eu já vi de perfil aparecendo ali..., 1 vez por semana, somente para divulgar empresa, e outra, acredito que alguns estão mudando a data de aniversário para aparecer ali quando quiser, acho que o modulo deve ficar off mesmo.

É simples, basta bloquear a mudança de data de aniversário.. Ninguém tem várias datas, isto não seria um problema.

Remover o módulo é só uma gambiarra.

Postado

É simples, basta bloquear a mudança de data de aniversário.. Ninguém tem várias datas, isto não seria um problema.

Remover o módulo é só uma gambiarra.

Ai sim, com certeza basta desativar a mudança de data de aniversario,

obs: eu não conheço o sistema do fórum por isso não disse se existe essa opção, mas com certeza deve existir mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?