Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fakes?


Posts Recomendados

Olá pessoal, estava a navegar pelo fórum quando debati com os aniversariantes de hoje, 10 pessoas que se registraram entre os dias 23/02/11 ao dia 24/02/11, e que fazem supostamente 42 anos hoje e detalhe, todos têm os nicks com letras aleatórios:

(42) tknornalieriefm

(42) rqeornalieringm

(42) mwiornalierixpb

(42) yquornalierisch

(42) fwfornalierikmp

(42) prtornalierillo

(42) yfiornalierifse

(42) wkvornalieriddp

(42) kikornalieripam

(42) foqornalieriive

Estranho não? dê sua opinião =D

Link para o comentário

Esse modulo de aniversariantes sinceramente é dor de cabeça.

O que eu já vi de perfil aparecendo ali..., 1 vez por semana, somente para divulgar empresa, e outra, acredito que alguns estão mudando a data de aniversário para aparecer ali quando quiser, acho que o modulo deve ficar off mesmo.

Link para o comentário

Esse modulo de aniversariantes sinceramente é dor de cabeça.

O que eu já vi de perfil aparecendo ali..., 1 vez por semana, somente para divulgar empresa, e outra, acredito que alguns estão mudando a data de aniversário para aparecer ali quando quiser, acho que o modulo deve ficar off mesmo.

É simples, basta bloquear a mudança de data de aniversário.. Ninguém tem várias datas, isto não seria um problema.

Remover o módulo é só uma gambiarra.

Link para o comentário

É simples, basta bloquear a mudança de data de aniversário.. Ninguém tem várias datas, isto não seria um problema.

Remover o módulo é só uma gambiarra.

Ai sim, com certeza basta desativar a mudança de data de aniversario,

obs: eu não conheço o sistema do fórum por isso não disse se existe essa opção, mas com certeza deve existir mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?