SlipTop Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ola amigos do forum estou procurando um painel financeiro tipo o da locaweb para implementar em meu site eu ja usei muito o Whmcs mais prefiro um painel mais exclusivo alguem sabe alguma empresa que tenha um painel tipo da Locaweb,Uolhost,HoteldaWeb que venda licenças dos paineis Não quero que venham me indicando o Soft4you ou algum painel que ja foi citado no portal do host. quero algo mesmo que seja pago mais quero links obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 http://www.netrevend...netcontroller/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Cara, se não quer usar o WHMCS ou outro por não ser muito "exclusivo" ... contrate um bom programador, invista ums milhares de R$ e tenha o seu próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Garanto que as empresas citadas possuem painéis próprios, e não licenciados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 eu ja enjuei do Whmcs ja usei ele durante 2 anos e queria um outro tipo de painel diferente para dar um tom no site como se fosse uma empresa grande de prote tipo Uolhost e etc isso atrairia mais clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecloud Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 É muito simples. Como o Leo disse, basta contratar um bom programador para criar o sistema. Mas deve-se investir muito nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Ubersmith, pouca gente no brasil usa… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Ubersmith, pouca gente no brasil usa… Ubersmith é show.. mas é bem caro. Se não me engano, saí por uns R$ 1.500 mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Para você ser uma grande empresa não é necessário ter um gerenciador financeiro próprio. O WHMCS é um sistema muito bom, você pode pegar uma licença sem o link no footer e pedir para um design fazer um tema para ele e deixa-lo com outra aparência. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Basta você modificar seu WHMCS e ter bastante paciência =) Mas tem o HostBill que é bem diferente e adaptável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados