Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Financeiro


Posts Recomendados

Ubersmith é show.. mas é bem caro. Se não me engano, saí por uns R$ 1.500 mês.

Eu queria usa-lo, mas depois dessa sua postagem ele estará "indisponível" no momento :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ser uma grande empresa não é necessário ter um gerenciador financeiro próprio. O WHMCS é um sistema muito bom, você pode pegar uma licença sem o link no footer e pedir para um design fazer um tema para ele e deixa-lo com outra aparência.

Cara eu nem tava lembrando dessa alternativa valeu vou procurar alguem pra fazer o design do meu whmcs vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum estou procurando um painel financeiro tipo o da locaweb para implementar em meu site eu ja usei muito o Whmcs mais prefiro um painel mais exclusivo alguem sabe alguma empresa que tenha um painel tipo da Locaweb,Uolhost,HoteldaWeb que venda licenças dos paineis

Não quero que venham me indicando o Soft4you ou algum painel que ja foi citado no portal do host.

quero algo mesmo que seja pago mais quero links obrigado

Bom, o que seria "exclusivo" para você? Alias, vou reformular: O que um painel exclusivo lhe traria de benefícios que os existentes no mercado atualmente não oferecem? OU Qual sua necessidade hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?