SlipTop Posted June 15, 2012 Share Posted June 15, 2012 ola amigos do forum estou procurando um painel financeiro tipo o da locaweb para implementar em meu site eu ja usei muito o Whmcs mais prefiro um painel mais exclusivo alguem sabe alguma empresa que tenha um painel tipo da Locaweb,Uolhost,HoteldaWeb que venda licenças dos paineis Não quero que venham me indicando o Soft4you ou algum painel que ja foi citado no portal do host. quero algo mesmo que seja pago mais quero links obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted June 15, 2012 Share Posted June 15, 2012 http://www.netrevend...netcontroller/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted June 15, 2012 Share Posted June 15, 2012 Cara, se não quer usar o WHMCS ou outro por não ser muito "exclusivo" ... contrate um bom programador, invista ums milhares de R$ e tenha o seu próprio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 Garanto que as empresas citadas possuem painéis próprios, e não licenciados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlipTop Posted June 16, 2012 Author Share Posted June 16, 2012 eu ja enjuei do Whmcs ja usei ele durante 2 anos e queria um outro tipo de painel diferente para dar um tom no site como se fosse uma empresa grande de prote tipo Uolhost e etc isso atrairia mais clientes Link to comment Share on other sites More sharing options...
thecloud Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 É muito simples. Como o Leo disse, basta contratar um bom programador para criar o sistema. Mas deve-se investir muito nisso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 Ubersmith, pouca gente no brasil usa… Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 Ubersmith, pouca gente no brasil usa… Ubersmith é show.. mas é bem caro. Se não me engano, saí por uns R$ 1.500 mês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 Para você ser uma grande empresa não é necessário ter um gerenciador financeiro próprio. O WHMCS é um sistema muito bom, você pode pegar uma licença sem o link no footer e pedir para um design fazer um tema para ele e deixa-lo com outra aparência. 1 thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 Basta você modificar seu WHMCS e ter bastante paciência =) Mas tem o HostBill que é bem diferente e adaptável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts