Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Show de bola mas já está sendo lançado outro sistema o GerentePRO a interface dos caras é excpcional já a sua lembra muito o WHMCS e de WHMCS quero distancia daqui um tempo!

Acho que mesmo que tivesse a cara do WHMCS ainda assim não é WHMCS.

Aproveitando já que não escrevi no post de cima... fernandoguga, não esquece de cobrar pelo seu sistema. O Matt tambem deve ter começado assim com muitas sugestões e criticas.

Postado

Nossa muito interessante eu adorei o sistema. Poderia tentar finaliza-lo logo para que possamos utilizar. Estou ansioso.

Postado
  • Autor

Acho que mesmo que tivesse a cara do WHMCS ainda assim não é WHMCS.

Aproveitando já que não escrevi no post de cima... fernandoguga, não esquece de cobrar pelo seu sistema. O Matt tambem deve ter começado assim com muitas sugestões e criticas.

obrigado pelo apoio.

Nossa muito interessante eu adorei o sistema. Poderia tentar finaliza-lo logo para que possamos utilizar. Estou ansioso.

fico feliz que tenha se interessado, lançamento ta previsto para até o meio do Mês.

quanto ao sistema, pode até parecer um pouco com o WHMCS, mesmo pq foi onde me inspirei para desenvolver, contudo não trata-se do WHMCS, o que ja difere o sistema. E sabemos que de início o importante é ser um sistema funcional, não bonito. Afinal, o sistema operacional mais usado do mundo não começou lindo.

sou um programador e como muitos não tenho la tanto foco em design, mais é certo que a interface grafica será alterada em breve, mesmo pq o sistema é desenvolvido com base em templates, e qualquer usuário poderá alterar a seu gosto.

no mais, criticas construtivas são sempre bem vindas, as demais eu dispenso.

obrigado a todos.

Postado
  • Autor

o preço ainda não foi definido, mas será algo bem acessível e com pacotes para revendedores.

penso em disponibilizar licença free para usuarios com até 3 ou cinco clientes (mais ainda não é certo)

Postado

Fernando, Gostei muito, estava a mais ou menos 1 mes e meio a espera do lançamento.

Vou lhe dar Uma Sugestao:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o preço ainda não foi definido, mas será algo bem acessível e com pacotes para revendedores.

penso em disponibilizar licença free para usuarios com até 3 ou cinco clientes (mais ainda não é certo)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque voce nao faz igual ao Box Billing Ex: 3 Categorias e 5 Produtos na Licença Free e Ilimitado na Licença Paga

Porque a alma do negocio e o cliente.

Aguardo o Lançamento do seu sistema e quero ser o seu Primeiro Cliente a Comprar seu Sistema

Postado

vc tem uma previsão do lançamnento?

Postado
  • Autor

olá @sol

como o leonardo disse, a previsão é o meio desse mes.

até agora esta correndo tudo como o previsto e to passando o FDS trabalhando nele aqui.

gostaria de informações dos amigos sobre os modulos de pagamentos necessários de inicio.

estão sendo incluidos

MOIP

PagSeguro

Boleto

deposito/transferencia

quais mais são necessários?

Postado

olá @sol

como o leonardo disse, a previsão é o meio desse mes.

até agora esta correndo tudo como o previsto e to passando o FDS trabalhando nele aqui.

gostaria de informações dos amigos sobre os modulos de pagamentos necessários de inicio.

estão sendo incluidos

MOIP

PagSeguro

Boleto

deposito/transferencia

quais mais são necessários?

F2b

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?