Helcio Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Show de bola mas já está sendo lançado outro sistema o GerentePRO a interface dos caras é excpcional já a sua lembra muito o WHMCS e de WHMCS quero distancia daqui um tempo! Acho que mesmo que tivesse a cara do WHMCS ainda assim não é WHMCS. Aproveitando já que não escrevi no post de cima... fernandoguga, não esquece de cobrar pelo seu sistema. O Matt tambem deve ter começado assim com muitas sugestões e criticas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Nossa muito interessante eu adorei o sistema. Poderia tentar finaliza-lo logo para que possamos utilizar. Estou ansioso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Acho que mesmo que tivesse a cara do WHMCS ainda assim não é WHMCS. Aproveitando já que não escrevi no post de cima... fernandoguga, não esquece de cobrar pelo seu sistema. O Matt tambem deve ter começado assim com muitas sugestões e criticas. obrigado pelo apoio. Nossa muito interessante eu adorei o sistema. Poderia tentar finaliza-lo logo para que possamos utilizar. Estou ansioso. fico feliz que tenha se interessado, lançamento ta previsto para até o meio do Mês. quanto ao sistema, pode até parecer um pouco com o WHMCS, mesmo pq foi onde me inspirei para desenvolver, contudo não trata-se do WHMCS, o que ja difere o sistema. E sabemos que de início o importante é ser um sistema funcional, não bonito. Afinal, o sistema operacional mais usado do mundo não começou lindo. sou um programador e como muitos não tenho la tanto foco em design, mais é certo que a interface grafica será alterada em breve, mesmo pq o sistema é desenvolvido com base em templates, e qualquer usuário poderá alterar a seu gosto. no mais, criticas construtivas são sempre bem vindas, as demais eu dispenso. obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Quanto iria ser o Preço ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 o preço ainda não foi definido, mas será algo bem acessível e com pacotes para revendedores. penso em disponibilizar licença free para usuarios com até 3 ou cinco clientes (mais ainda não é certo) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Fernando, Gostei muito, estava a mais ou menos 1 mes e meio a espera do lançamento. Vou lhe dar Uma Sugestao: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- o preço ainda não foi definido, mas será algo bem acessível e com pacotes para revendedores. penso em disponibilizar licença free para usuarios com até 3 ou cinco clientes (mais ainda não é certo) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Porque voce nao faz igual ao Box Billing Ex: 3 Categorias e 5 Produtos na Licença Free e Ilimitado na Licença Paga Porque a alma do negocio e o cliente. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aguardo o Lançamento do seu sistema e quero ser o seu Primeiro Cliente a Comprar seu Sistema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 vc tem uma previsão do lançamnento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 ele falou meio do mes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 olá @sol como o leonardo disse, a previsão é o meio desse mes. até agora esta correndo tudo como o previsto e to passando o FDS trabalhando nele aqui. gostaria de informações dos amigos sobre os modulos de pagamentos necessários de inicio. estão sendo incluidos MOIP PagSeguro Boleto deposito/transferencia quais mais são necessários? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 olá @sol como o leonardo disse, a previsão é o meio desse mes. até agora esta correndo tudo como o previsto e to passando o FDS trabalhando nele aqui. gostaria de informações dos amigos sobre os modulos de pagamentos necessários de inicio. estão sendo incluidos MOIP PagSeguro Boleto deposito/transferencia quais mais são necessários? F2b 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.