Visitante Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Complicado demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Eu me preocupava por essa banalização, mais geralmente que vai pra esses serviços baratos são clientes que não dão valor ao seu site e não levem seu site a serio. Aqui na minha cidade tem concorrência, mas no final que quer realmente um site bem feito e alguém pra atualizar seu site sempre vai ter que pagar mais, sempre acabam me procurando, é só uma questão de tempo, de se conscientizarem que precisam investir mais em um site empresarial ou sistema para ter um melhor retorno, eu atendo meus clientes em tempo real, atualizo o que pedem quase em tempo real, isso tem fidelizado os clientes. Agora não me preocupo por isso pois é só uma questão de tempo, assim como as empresas de Hospedagem, houve um tempo atras que existiam milhares de empresas hoje posso dizer que tem menos, que uns anos atras(posso estar enganado), pelo fato de muitos não levarem a serio e sim como uma renda extra, qualquer empresa que monte tem uma porcentagem ALTA de SUCESSO se você levar a serio e fazer um Bom serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Concordo com o amixel. Isso tb não me preocupa. Esse tipo de gente não me faz concorrência, pois o tipo de cliente que ele pega não é o tipo de cliente que nós focamos em conquistar. São níveis completamente diferentes. E o tempo cuida de separar o joio do trigo. Esse tipo de coisa não dura muito tempo, apesar de que vai sempre estar pipocando em tudo quanto é canto. E no final das contas, a gente acaba é ganhando alguns dos clientes decepcionados ou injuriados desse pessoal, que vai atrás de profissional decente para melhorar o site avacalhado deles... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Vissh! -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 rsrs, perto lá de casa pelo endereço rodapé dele :) isso e normal de acontecer... como o matheus.almeida disse tem de tudo no mercado, os melhores escolhem os melhores :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 R$ 19,90 mensal em 72 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 O pior disso tudo é que ainda tem gente que compra uma coisa dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Só faltou o CARTÃO BNDES no site.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 (editado) USUÁRIO advertido, pois esta postando sem nenhuma qualidade, com o claro objetivo de ganhar POST Editado Novembro 2, 2012 por Marco Antonio SPAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Yrrul, que porcaria! O "Cartão DEVISITA" < é mais caro que um site. Por favor né.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados