Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Feio O Negócio. Site Por 19 Reais.. Vissh!


Posts Recomendados

Hoje de manha, fui saindo para caminhar aqui na "Praça de caminhada" do meu bairro.

E me deparo com isso.

169312_409560499095448_888257729_o.jpg

E fiquei ao mesmo tempo fiquei curioso, e me perguntei: como que alguém faz site por R$ 19,90?

Fui querer conferir, mas só tinha o telefone, fui no Google e joguei e pronto.

A surpresa veio com resultado, olha o site da criança;

http://www.yrrulsite.yrrul.com.br/

Ao nome disso.. "Yrrulsite" como que você conseguiria decorar esse tipo de nome? Nem se eu anotasse. E para piorar colocou uma extensão terrível..(CABULOSO)

Quando eu fui da uma olhada no código de fonte , eu fiquei mais assustado, eu me falei: Essa pessoa deve fazer site no FRONTPAGE só pode. Mas, faz site ainda no Dreamweaver MX. (rsrs)

O que eu canso de dizer aqui no fórum, e também quero alertar, é que muitas pessoas acham que basta fazer um curso na esquina e se acham "Preparados para o mercado". Já vi muita empresa que oferece cursos, dizer assim: "Você vai aprender a faze site e ainda pode tirar um dinheiro extra fazendo site" .. Não caiam nessa conversa por favor, as coisas não é bem assim.

O mercado tá cheio de pessoas sem preparação mas com o diploma na mão. E isso não é bom.

Eu to vendo muita empresa fechando, agências quebrando por causa desses "Sobrinhos" que fazem site por 50 reais..

E o pior, além de tudo.. Está fazendo propaganda enganosa, pois no site não existe nenhuma oferta desse tipo anunciada. OBS:

Eles cobram o absurdo R$ 60,00 somente pela hospedagem.

Então galera, pelo amor de deus, não faça nada barato demais, não caia nesse conto, pode sair muito caro depois. Não se iludam demais com o barato, preço, não é tudo!

Qualidade, vendas, e lucro, ainda, é o mais importante e sempre vai ser, para qualquer negócio se manter vivo no mercado!

Fica a dica ai para quem sempre que coisa barata demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo muita empresa fechando, agências quebrando por causa desses "Sobrinhos" que fazem site por 50 reais..

Me desculpe mas a empresa que fecha por conta dessa "concorrência" é muito ruim de negócio!

Sobrinhos não tem documentação, software proprietário, gestor de projetos, service desk, gestão eletrônica de documentos, BPM e muito menos "sala de reunião".

O universo de clientes que optam por esse tipo de empresa, é grande mas como no mercado se acha de tudo, o share é bastante pulverizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo post @Hello Interative, especialmente a parte do:

O que eu canso de dizer aqui no fórum, e também quero alertar, é que muitas pessoas acham que basta fazer um curso na esquina e se acham "Preparados para o mercado". Já vi muita empresa que oferece cursos, dizer assim: "Você vai aprender a faze site e ainda pode tirar um dinheiro extra fazendo site" .. Não caiam nessa conversa por favor, as coisas não é bem assim.

O mercado tá cheio de pessoas sem preparação mas com o diploma na mão. E isso não é bom.

Eu fiz aquela sugestão para um sub-fórum na seção web (aqui) para sugerir e opinar sobre cursos/livros de webdesign justamente por isto. Tem de tudo no mercado hoje em dia, inclusive cursos sem vergonha feitos para arrancar o dinheiro dos desavisados. Se tem site por R$ 19,90, pode ter certeza que tem "curso de webdesign" de 1 mês, a por R$ 10,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK E alguém tem que avisar para ele que a internet pode ser acessada de qualquer lugar do mundo. Na faixa tudo bem,mas no site sem o DDD é o cara estar com muita vontade em ter um site com ele e arriscar ligar para todos os códigos do país KKKKK Mas não vou falar muito não,já criei muito site assim no geocities,no Vila Bol,Tripod,HPG... Epa,mas isso tem mais de 20 anos KKKK Será que essa faixa é nova? Será que esse site é novo? KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei um caso semelhante, na cidade onde moro um tempo atrás um cara caiu de paraquedas depois de se formar em ciências da computação ele voltou para a cidade natal, alugou uma sala e começou a fazer 'sites', não passou 3 meses e ele abaixou os preços para 19,90 em 5 x, incluindo hospedagem, o motivo: os sites dele são ruim pra caralho e na cidade não tem demanda.

Agora eu pergunto, quem em sã consciência se forma em ciências da computação para depois fazer sites por 100 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oferecemos hospedagem para seu site apartir de R$ 60,00. No caso de criação e hospedagem de site, ofercemos um ótimo desconto.

Consulte-nos, no telefone 2531-6962

http://www.yrrulsite...spedarsite.html

Entrei em contato com ele. Vamos ver o que ele fala haha

Isso que eu acho errado, tu entra em contato com o cara só p/ encher o saco dele?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?