Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Feio O Negócio. Site Por 19 Reais.. Vissh!


Posts Recomendados

Eu me preocupava por essa banalização, mais geralmente que vai pra esses serviços baratos são clientes que não dão valor ao seu site e não levem seu site a serio.

Aqui na minha cidade tem concorrência, mas no final que quer realmente um site bem feito e alguém pra atualizar seu site sempre vai ter que pagar mais, sempre acabam me procurando, é só uma questão de tempo, de se conscientizarem que precisam investir mais em um site empresarial ou sistema para ter um melhor retorno, eu atendo meus clientes em tempo real, atualizo o que pedem quase em tempo real, isso tem fidelizado os clientes.

Agora não me preocupo por isso pois é só uma questão de tempo, assim como as empresas de Hospedagem, houve um tempo atras que existiam milhares de empresas hoje posso dizer que tem menos, que uns anos atras(posso estar enganado), pelo fato de muitos não levarem a serio e sim como uma renda extra, qualquer empresa que monte tem uma porcentagem ALTA de SUCESSO se você levar a serio e fazer um Bom serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amixel. Isso tb não me preocupa. Esse tipo de gente não me faz concorrência, pois o tipo de cliente que ele pega não é o tipo de cliente que nós focamos em conquistar. São níveis completamente diferentes. E o tempo cuida de separar o joio do trigo. Esse tipo de coisa não dura muito tempo, apesar de que vai sempre estar pipocando em tudo quanto é canto. E no final das contas, a gente acaba é ganhando alguns dos clientes decepcionados ou injuriados desse pessoal, que vai atrás de profissional decente para melhorar o site avacalhado deles... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?