SDesign Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Meus trabalhos Olá galera me chamo Leonardo Souza e venho aqui mostrar alguns trabalho e o que faço espero que vocês comentem e gostem criticas e sugestões são sempre bem vindas. Nenhum trabalho postado aqui é copia de nenhum site são todos criações minhas. Proibida qualquer distribuição ou uso do mesmo sem minha autorização. Esse tema é o Mystique do Wordpress eu fiz várias alterações o mesmo vocês podem conferir acessando www.kronushost.com.br/blog e ver a diferença entre o original e o que fiz alteração Bom esses são alguns de meus trabalhos espero que a galera curta vou atualizando o tópico conforme tiver mais Layouts Para entrar em contato comigo me envie uma Mensagem Privada ou você pode me adicionar no msn [email protected] Estou disponivel grande parte do tempo aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Bom, eu contrato todos os serviços de Designer dele e recomendo, muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Qual a margem de preço ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Amigo, seus trabalhos são bem bacanas, percebe-se que você gosta do azul. Só uma observação, ponha os devidos direitos autorais ao ultimo layout, que não foi você que fez, só mudou o fundo e a logomarca!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SDesign Posted June 2, 2012 Author Share Posted June 2, 2012 @Gabriel Peço que não desvie o assunto do tópico para evitar descasos caso queira falar comigo adicione diretamente meu email ou me envia uma Mensagem Privada @Alberto O tema em si é do Mystique já alterei os créditos são da wordpres o que fiz foi apenas a modificação que o cliente pediu. Todo caso os créditos já estão no tópico e obrigado por me lembrar +D Deixo claro que não estou usando o tópico para incentivo de venda e sim amostras de meus trabalhos os que tiverem interesse comunique ou me diga via MP não usem esse tópico para qualquer tipo de venda. Obrigado pelos elogios @Tópico Atualizado com mais trabalhos Criticas e Sugestões são sempre bem vindas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 São muito bonitos os seus trabalhos, e quem sabe eu um dia não lhe contrato para um projeto? :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Mandei um email para você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SDesign Posted June 2, 2012 Author Share Posted June 2, 2012 @EuMarcos Já enviei uma resposta para você por email aguardo o contato @Felipe Que bom que você gostou dos meus trabalhos obrigado por postar isso ajuda muito no meu desenvolvimento e crescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoFHR Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Objetiva e Simples Combinação perfeita muito bons os seus trabalhos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SDesign Posted June 3, 2012 Author Share Posted June 3, 2012 Pessoal mesmo ta curtindo os trabalhos isso é bom ao meu ver continuem postando ae :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts