Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns Trabalhos


Posts Recomendados

Meus trabalhos

Olá galera me chamo Leonardo Souza e venho aqui mostrar alguns trabalho e o que faço espero que vocês comentem e gostem criticas e sugestões são sempre bem vindas. Nenhum trabalho postado aqui é copia de nenhum site são todos criações minhas.

Proibida qualquer distribuição ou uso do mesmo sem minha autorização.

MPsL6.jpg

UgYAr.jpg

9o5Ng.jpg

Esse tema é o Mystique do Wordpress eu fiz várias alterações o mesmo vocês podem conferir acessando www.kronushost.com.br/blog e ver a diferença entre o original e o que fiz alteração

5k9bz.png

7tI93.png

Tigh1.png

zhgIf.png

mIWfB.png

Vbonz.png

jle1n.png

Bom esses são alguns de meus trabalhos espero que a galera curta vou atualizando o tópico conforme tiver mais Layouts

Para entrar em contato comigo me envie uma Mensagem Privada ou você pode me adicionar no msn

msn@leeosouza.com

Estou disponivel grande parte do tempo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel

Peço que não desvie o assunto do tópico para evitar descasos caso queira falar comigo adicione diretamente meu email ou me envia uma Mensagem Privada

@Alberto

O tema em si é do Mystique já alterei os créditos são da wordpres o que fiz foi apenas a modificação que o cliente pediu. Todo caso os créditos já estão no tópico e obrigado por me lembrar +D

Deixo claro que não estou usando o tópico para incentivo de venda e sim amostras de meus trabalhos os que tiverem interesse comunique ou me diga via MP não usem esse tópico para qualquer tipo de venda.

Obrigado pelos elogios

@Tópico Atualizado com mais trabalhos

Criticas e Sugestões são sempre bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?